No Encontro, da Globo, Patrícia Poeta acaba sendo detonada ao revelar assassino de Vitória ao vivo para o pai da jovem
Quem assistiu ao programa Encontro com Patrícia Poeta nesta sexta-feira (7), não deixou passar despercebido o climão no programa da Globo.
Durante a atração matinal, a apresentadora acabou sendo detonada pelos telespecatdores após conduzir uma entrevista com Carlos Alberto Souza, pai de Vitória, jovem assassinada em Cajamar, na grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, Patrícia Poeta confirmou ao pai da vítima que a Polícia Civil havia identificado o suspeito pela morte da estudante. Diante de tamanhã notícia, o senhor ficou visivelmente abalado.
A situação logo passou a repercurtir muito nas redes sociais, onde os internautas detonaram Patrícia, inclusive afimando tamanha indelicadeza diante da situação. No momento, o homem estava acompanhado do repórter Mateus Luz assim que o programa entrou ao vivo na tela da Globo.
“Os últimos dias foram um filme de terror para mim. Eu já não tenho mais lágrima para chorar, não tenho mais nada para fazer. Queria ter feito alguma coisa. Às vezes eu me culpo até do carro ter quebrado”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta confirma limpa nas contas de MEIs e alerta da Receita Federal: “CPNJ pode ser cancelado”
Limpa nas contas com IPTU, IPVA e licenciamento: Patrícia para Encontro com alerta emergencial dos 3 impostos
Patrícia Poeta paralisa Encontro com novo decreto da ANS que atinge planos de saúde: “A partir dos 40”
Foi então que Patrícia Poeta o instigou a falar sobre as investigações da polícia: “Uma pergunta: é um momento de profunda tristeza, mas acho que o senhor também está tentando entender o que aconteceu, querendo respostas. O que aconteceu, quem fez isso com a sua filha… Não?“, disse ela.
E então o senhor respondeu: “Eu direto converso com a Guarda Municipal, vou na delegacia, em tudo quanto é lugar. Eu quero saber quem foi e porque foi”, admitiu ele. “O que a polícia perguntou para o senhor?”, insistiu a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A conversa era se eu sabia de mais alguma coisa, que surgiu nesses últimos dias agora, e se eu conhecia uma pessoa. Eu falei para eles que não conhecia, e que não tinha acontecido nada de novo, que eu soubesse”, declarou Carlos.
Mais sobre
Patrícia Poeta então seguiu questionando sobre o assunto: “Seu Carlos, essa pessoa que a polícia perguntou para o senhor, é um homem que mora perto da casa de vocês e teria sumido nos últimos dias?”, seguiu Patrícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era sobre uma testemunha. Inclusive, ele sumiu mesmo. Sumiu daqui porque foi falado que ele foi ameaçado”, explicou.
“Ele seria testemunha do crime?”, questionou a jornalista. “Ah Não. Essa pessoa aí, foi ele quem viu o carro lá embaixo parado”, disse ele que parecia desolado com a situação. “Agora, e esse homem que é um dos sete investigados pela polícia, que mora perto da casa de vocês e que sumiu? O senhor sabe algo sobre esse homem, quem é?”, insistiu Patrícia.
“Não, eu não sei, é que nem eu tô falando, Patrícia: não conheço quase ninguém, fico mais em casa. Quando não estou em casa, tô na rua trabalhando”, tentou explicar Carlos.
Revelações ao vivo
Foi então que Patrícia Poeta resolveu expor no momento, as novas informações a respeito do caso, onde nítidamente Carlos ainda não estava ciente e ficou totalmente sem reação.
“Agora vem cá, acabei de receber a notícia aqui, seu Carlos, que a polícia civil disse agora há pouco ter esclarecido o assassinato da sua filha. Foi um crime passional, segundo a polícia o assassino é um homem chamado Daniel, que tinha um relacionamento amoroso com o ex-namorado da Vitória”, disse.
“Ele teria contado com dois amigos que tinham ajudado a matar, a transportar o corpo da Vitória e, de acordo com a apuração do repórter Bruno Tavares, os três homens estão escondidos numa área de mata em Cajamar. A busca pelos três suspeitos já começaram e a gente vai acompanhar os desdobramentos. O senhor estava sabendo disso?”, questionou Patrícia.
O homem então, totalmente sem reação ao ouvir as informações, revelou que não havia recebido aquelas informações até então. “Não. Não sabia de nada disso. Eu não conheço ninguém com esse nome. Patrícia, será que dava para você repetir pra mim, qual foi o motivo?”, pediu ele.
“Seria crime passional. Daniel seria namorado do ex-namorado da sua filha. Ou seja, é um crime passional em outras palavras. O Daniel, que o senhor disse que não conhece, teria contato com a ajuda de dois amigos para infelizmente matar e transportar o corpo da Vitória”, repetiu ela. Ele se limitou apenas a agradecê-la. “Tá. Obrigado”, disse.
Público indinado
O público se mostrou indignado com a postura de Patrícia Poeta diante de tal situação, e não economizou nas críticas nas redes sociais: “Quem deixou a Patrícia Poeta dar essa notícia assim, desse jeito?”, “Cara, tem coisa que devia ser proibida. A Patrícia Poeta pergunta pro pai da menina de Cajamar o o que a polícia perguntou pra ele na investigação… É bizarro o que a TV faz com o cidadão”, disseram, por meio do aplicativo X.
“Simplesmente ela contando pro pai da garota porque mataram a filha dele ao vivo… Quanta sensibilidade da Patrícia Poeta…”, “Que vergonha da Patrícia Poeta, ela ta tratando o caso como se fosse uma fofoca contada! A busca pela audiência vale isso tudo? Que vergonha, que vergonha, Patrícia Poeta!”, “Gente do céu, o pai da Vitória não sabia de nada, estava falando que queria saber por Justiça. E a Patrícia Poeta avisa ao vivo que a polícia acabou de descobrir quem é. Ela avisa o homem ao vivo, que não tem nem reação”, disseram outros internautas.
O que aconteceu com Vitória Regina de Sousa?
O corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrado pela polícia em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. A jovem estava desaparecida desde a noite de 26 de fevereiro, quando deu notícias pela última vez, ao sair do trabalho e pegar um ônibus rumo à casa em que morava com os pais.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.