Patrícia Poeta é detonada e bomba explode ao ser acusada de usar palavra com parceiro, ao vivo: “Né Manoel?”
Patrícia Poeta continua dividindo opiniões entre o público quanto a seu ingresso no Encontro. A apresentadora comanda o programa junto a Manoel Soares, mas muitos telespectadores a acusam de não deixar o colega de trabalho falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar, no entanto, que essa não é a única queixa do público quanto ao comando de Patrícia Poeta. A substituta de Fátima Bernardes também recebeu uma enxurrada de críticas pela entrevista feita a mãe do lutador Leandro Lo, que faleceu no último fim de semana.
“Minha mãe é revoltada com a Patrícia Poeta no Encontro kkkkkkkk diz que ela não deixa o Manoel falar“, escreveu uma usuária do Twitter. “Errada não está kk“, respondeu outro. “Ela não deixa mesmo”, disse mais um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa quarta-feira, não foi diferente. As críticas já são tantas, que internautas criticaram Patrícia por uma fala ouvida errada. Na íntegra, foi esclarecido as palavras ditas pela apresentadora, que recebia as cantoras Isadora Pompeo e Julianny Souza. “Vamos conversar com elas também, né Manoel?”, dizia a famosa.
CRÍTICADA APÓS RECEBER MÃE EM LUTO
No dia anterior, Patrícia Poeta também teria recebido críticas pelas perguntas feitas a mãe do lutador Leandro Lo. “Perguntar para uma mãe que teve o filho assassinado e enterrou ele ontem, qual seu sentimento hoje??? Pelo amor de Deus Patrícia Poeta e Encontro nos poupe de uma pergunta tão imbecil!”, detonou uma internauta. “Gente, a Patrícia Poeta é extremamente sem noção, invasiva, indelicada, enfiando o braço inteiro na ferida da mãe do Leandro! Manoel [Soares] se mostrando experiente e sábio nas palavras, com informações absolutamente úteis”, comparou outra. “Zero empatia”, apontou uma terceira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE