Jornalista teria ficado revoltada com situação envolvendo o editor-chefe do Jornal Nacional
Patricia Poeta é muito popular entre o público da Globo. Apesar de ser muito querida, a famosa coleciona alguns desafetos dentro da emissora. Dentre eles, William Bonner.
Para quem não se lembra, a musa esteve na bancada do Jornal Nacional por cerca de três anos, entre 2011 e 2014. Ela foi sucessora de Fátima Bernardes, mas decidiu passar seu lugar para Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, pouca gente sabe o motivo. Segundo o site Notícias da TV, Patricia Poeta teria pedido para sair do trabalho como âncora por causa de William Bonner. Ele teria praticamente expulsado a profissional do estúdio após uma série de broncas, ao que parece, além do ponto.
Até chorando a beldade já teria sido flagrada nos bastidores. Em sua despedida do noticiário do horário nobre, ela aproveitou a oportunidade para soltar o verbo ao vivo. “Você como editor-chefe do Jornal Nacional sabe mais do que qualquer um de nós”, disparou a famosa.
Em comunicado à imprensa, a Globo tentou colocar panos quentes em cima do assunto. A equipe de assessoria da platinada afirmou que a decisão dela foi tomada em conjunto com a direção, já que seu contrato tinha prazo definido antes mesmo de sua estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patricia Poeta troca o jornalismo pelo entretenimento no canal carioca
Fora da bancada do Jornal Nacional, a morena mudou os rumos dentro da emissora. Agora, ela se dedica ao entretenimento da casa, onde comanda o programa É de Casa e faz ponta como substituta de Fátima Bernardes no Encontro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE