Os famosos ficaram mega abalados com tragédia em escola
Ao repercutir a notícia de que uma menina foi morta dentro da própria escola, nesta terça-feira (27), Manoel Soares e Patrícia Poeta não esconderam o quão abalados ficaram ao receber a informação. “A gente ficou muito chocado com o que aconteceu”, disse o parceiro da comandante do Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, Geane Brito de 19 anos, foi morta a tiros e facadas em uma escola da Bahia, por um outro estudante que tinha 14 anos. O garoto simplesmente entrou com um revólver e duas armas brancas no local na última segunda-feira (26), e a garota foi sua única vítima.
O crime ainda não teve nenhum tipo de motivação divulgado, e até então, sabe-se que todos saíram correndo, mas Geane acabou ficando para trás e morreu. Patrícia Poeta repercutiu o caso logo no início do Encontro, com uma cara mega abalada diante de tamanha tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem a gente ficou muito chocado com o que aconteceu, até o pai delas, Seu José, chegou a dar uma entrevista, falando um pouco do sentimento que ele está nesse momento. Não tem nem palavras que definam o que está no coração desse homem hoje”, disparou Manoel Soares na Globo.
Logo depois, Patrícia Poeta colocou no ar a entrevista do homem, com dizeres de cortar o coração. “Se eu tivesse junto, eu acho que eu tinha atravessado [a bala], salvado minha filha”, lamentou o senhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando aos estúdios da Globo, a apresentadora estava com as duas mãos no peito, lamentando tudo o que aconteceu. “Ô, Seu José. É de cortar o coração né… nossos desejos aqui para o senhor de força, em um momento como esse”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as investigações, Geane não tinha desavença com ninguém. O menino, responsável pelo crime, também nunca demonstrou sinais de agressividade.