Patrícia Poeta ficou presa em carro após acabar a bateria e ela sofrer à espera de ajuda
Patrícia Poeta enfrentou perrengue por conta de reportagem especial do É De Casa. Acompanhando a nova forma de acompanhar filmes, a jornalista mostrou a experiência de assistir a um longa em um cinema drive-in.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diversão terminou frustada por conta da bateria de seu carro, que acabou durante a sua reportagem. “Eu fui a primeira a chegar e vou ser a última a sair porque ainda estou esperando pela ajuda do seguro para resolver”, disse Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela começou a reportagem alegre e se sentindo realizada por desfrutar da experiência. “Já cheguei, estacionei o carro, foi tudo super tranquilo, já sintonizei o áudio do filme no rádio do meu carro, já pedi uma pipoca pelo aplicativo. Agora, é só assistir ao filme”, contou Patrícia Poeta.
+Arthur Aguiar traiu Mayra Cardi com 50 mulheres e escândalo com prostitutas e DST’s explode
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
Em seguida ela apareceu frustada e desacredita com o que havia acontecido. “Você não vai acreditar, estava eu comendo a minha pipoca e assistindo ao filme, quando, de repente, acabou a bateria. Não pode estar acontecendo comigo, juro”, lamentou uma chateada Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APESAR DO PERRENGUE, VALEU A PENA
“Mas independentemente disso, o que importa é que essa é, sim, uma grande alternativa, uma opção muito bacana de entretenimento num momento como esse que a gente tá vivendo”, sentenciou a jornalista, que emendou dando um conselho: “Mas vê se não esquece de ver a bateria antes, pelo amor de Deus. Não vai dar uma de Patricia!”.
“Olha, vou dizer pra você que valeu a pena a bateria do meu carro ter morrido porque eu fiquei conversando com os funcionários do drive-in, e eles me contaram do seu show. Me disseram: ‘Nossa, foi um sucesso o show dele, todo mundo adorou’. Pelo menos valeu ter ficado esperando lá a ajuda para resolver o problema do carro”, disse Patrícia Poeta no estúdio do É De Casa.