Apresentadora teve sua imagem usada indevidamente e precisou recorrer à Justiça pelos seus direitos
Patricia Poeta precisou entrar com um processo judicial. O motivo? Uma marca de produtos para emagrecimento usou a foto dela indevidamente para uma campanha publicitária nas redes sociais.
Na chamada, a empresa anunciava falsamente que a jornalista da Globo teria perdido peso com seus produtos. Mas, é claro, tudo não passava de enganação e ela chegou a revelar a mentira aos seguidores da internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um produto que sequer conheço”, disse Patricia Poeta sobre a marca. “Queria só deixar claro que não fiz dieta. Mas, sim, uma reeducação alimentar com acompanhamento médico e associada a exercícios físicos”, acrescentou a famosa.
O processo corre na 2ª Vara Cível de São Paulo, sob o precedente do juiz Rodrigo de Castro Carvalho. Alegando danos morais, a comunicadora está pedindo R$ 50 mil de indenização.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Patricia Poeta é convocada às pressas para substituir Fátima Bernardes no Encontro
Na semana passada, a apresentadora precisou fazer um extra na Globo. Isso porque Fátima Bernardes não conseguiu aparecer no Encontro, em decorrência de um problema na voz. De acordo com a própria, a veterana teria perdido a fala.
Com isso, ela foi chamada para assumir o lugar de substituta no palco. Aliás, ela não tem sido a única a ocupar o posto. Além dela, Ana Furtado e Fernanda Gentil também têm feito ponta na atração.