Patrícia Poeta escancara vício cruel pela primeira vez, expõe momentos dolorosos e faz desabafo: “De cara*lho”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta na Globo Foto: Reprodução

Patrícia Poeta na Globo Foto: Reprodução

Patrícia Poeta passou por perrengues no começo da carreira

Patrícia Poeta da Globo é sempre muito reservada em suas histórias pessoais. Contudo, dessa vez, ela resolveu abrir tudo e chocou o público com revelações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A beldade expôs situações curiosas de perrengue que passou durante o começo da carreira, relacionadas a transmissões ao vivo. “Eu estava na faculdade, era super CDF, levava tudo a sério, perfeccionista, cheia de amor para dar. (…)”, iniciou. Ela revelou recentemente que a família aumentou.

Patrícia Poeta disse que topava qualquer coisa. “Você topa qualquer coisa. Você topa todas. E vai feliz da vida. Você se atira, se joga”, declarou a mocinha no “Que História é Essa, Porchat?” de hoje, do qual ela foi chamada. Ela falou que iniciou a fazer um estágio na TV Fechada, onde só a mãe, o pai e amigos que viam.

“Graças a Deus”, brincou Patrícia Poeta, declarando que o fato já tem mais de 26 anos. “Meu chefe chegou e falou: Vamos fazer uma entrada ao vivo”, explicou. “Aí adrenalina, né. Eu adoro fazer vivo, é meu vício, descobri desde jovem. Fui lá entrevistar alunos do vestibular”, relatou a beldade. Ela então passou por um grande constrangimento antes da carreira na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia – Foto: Reprodução

Saiba Mais Sobre Isso

Patrícia Poeta contou que um rapaz a humilhou ao vivo. “Aí eu vi um menino saindo, com cara de cdf, meio aplicado, aí falei ‘e aí, deu pra passar?’, e ele respondeu ‘não, passei sem dar'”, disparou ela aos risos. “E assim, no ao vivo é isso. Quando acontece alguma coisa, metade do cérebro conversa com a outra metade”, explicou a jovem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta também contou uma outra história vergonhosa, onde cobriu o Baile Municipal de Porto Alegre. Isso porque ela foi até uma fila onde vários indivíduos estavam fantasiados e perguntou do que eram as fantasias. A gafe neste instante ocorreu quando, ao indagar a um jovem de que ele estava fantasiado, ele disparou: “De cara*lho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista Patrícia Poeta ficou sem chão. “Aí eu virei e fui para a próxima pessoa, só pensando “ele falou sorvete de morango, ele falou sorvete de morango” e fui indo para a próxima pessoa, para não ficar desesperada”, declarou a famosa.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile