Patrícia Poeta mostrou a boa forma no vestido justo escolhido para o Baile da Vogue, na quinta, 01 de fevereiro, no Hotel Unique, em São Paulo. A apresentadora apostou na fenda poderosa com paetês com estampas de bicho.
+Namorada de Neymar, Bruna Marquezine revela nome da filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Fernanda Souza, para a revista “Vogue”, a estilista contou que a peça demorou para ficar pronta. “Nossa! Esse vestido, acho que foram uns três meses porque ele desfilou. Ele é tipo uma obre de arte, um dos mais lindos que a gente já fez na Maison”, disse a profissional.
A maquiagem dourada de Patricia também foi um dos destaques de seu look. “São pedacinhos de ouro, junto com a sombra, um segredo de maquiadora”, contou ela, entregando ter intimidade com o samba: “Adoro Carnaval. Adoro bloquinho no Rio de Janeiro, adoro samba. Sabe que nunca desfilei? Todo ano eu falo: ‘Ano que vem eu vou, ano que vem crio coragem’, mas não. Já fiz aula de samba, aprendi a sambar e é um bom começo. Deu certinho. A gente tenta, né?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PATRÍCIA FALA SOBRE ÉPOCA DO JN
Patrícia Poeta, apresentadora do É De Casa há dois anos, que traçou uma longa trajetória no jornalismo, falOU sobre a época em que apresentou o Jornal Nacional ao lado de William Bonner, durante participação no Altas Horas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao assistir algumas imagens de sua carreira em uma retrospectiva apresentada por Serginho Groisman, Patrícia conta como foi o dia em deu seu primeiro “boa noite” no Jornal Nacional. “O meu início foi muito rápido, porque, no domingo, eu apresentei o Fantástico e, na terça-feira, já estava apresentando o JN. E o curioso é que mesmo tendo trabalhado por muito tempo no mesmo prédio, eu nunca tinha subido à bancada do jornal. Foi emocionante falar o ‘boa noite’”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliana Knust fala sobre Apocalipse e relembra novela na Globo
Patrícia relembrOU, ainda, de coberturas marcantes que fez no telejornal, como a renúncia do Papa Bento XVI, a Copa do Mundo de 2014 e também o período das manifestações, em 2013. “No dia em que as manifestações tomaram o país, nós entramos com um plantão. Foi muito marcante pra mim, porque fiquei quase oito horas no ar, direto”, orgulha-se a apresentadora.