A apresentadora noticiou um caso de extrema crueldade e não escondeu indignação
O Encontro com Patrícia Poeta desta sexta-feira (16), começou com uma notícia para lá de desagradável. Logo depois de abrir o programa, a apresentadora foi obrigada a noticiar uma crueldade de um padrasto contra uma criança de apenas 4 anos.
Para quem não acompanhou, Victor Possobom, que se diz lutador, agrediu o enteado publicamente duas vezes em fevereiro, e as imagens só vieram a público agora. O registro era tão forte, que Patrícia Poeta frisou que não mostraria por conta do horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção do programa da Globo acabou deixando as imagens tremidas, e mesmo que não estivesse tão visível, foi de se indignar.
“A gente frisou a imagem, porque são imagens muito fortes, impactantes, revoltantes, é uma covardia incrível. Tem outras imagens também, do mesmo dia. Bateu na criança no sofá, depois foi para o elevador… e aí ele sufoca a criança”, disse Patrícia Poeta, narrando as imagens.
Depois de mostrar um vídeo onde a mãe do menino chora e apela por justiça, a apresentadora seguiu expressando sua indignação. “Tamanha covardia desse ser humano… se é que pode se chamar de ser humano”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS!
Logo depois, uma repórter foi ao ar diretamente da delegacia para dar mais detalhes do ocorrido. Apesar da agressão ter acontecido em fevereiro, as imagens entregues pelo porteiro e síndico acabaram sumindo. Na última quinta-feira (15), elas foram encontradas e a mãe confirmou que aquele era realmente o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, assim como o filho, a moça também apanhou de Victor, e alegou que ele usava luvas de boxe para não deixar marcas no seu corpo. Apesar da denúncia e todas as provas, ele ainda não foi preso e segue sendo procurado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE