A apresentadora Patrícia Poeta fez grandes revelações para o livro dos 50 anos do Jornal Nacional. Ela contou o verdadeiro motivo do porquê quis sair da atração.
Patrícia Poeta tem uma longa história com a Globo. A jornalista trabalha na emissora carioca desde 2001 e de lá para cá, trabalhou em muitos programas e telejornais. Mas um trabalho em específico a marcou bastante: quando foi âncora do Jornal Nacional com William Bonner. Foram apenas três anos dividindo a bancada com ele, mas segundo os relatos dela no livro de 50 anos do Jornal Nacional, foi tudo mágico. Outra coisa que revela é o verdadeiro motivo do porquê quis sair do JN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Família de Zezé Di Camargo tem prisão, puxão de cabelo e agressão covarde provoca guerra insana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou que em 2011, Carlos Henrique Schroder e Ali Kamel, Diretor Geral de Jornalismo e Esporte e diretor da Central Globo de Jornalismo, respectivamente, a chamaram para uma conversa. No bate-papo, Patrícia Poeta ficou sabendo que Fátima Bernardes iria para o entretenimento e com isso, tinham pensado em colocar Patrícia no comando do JN. Nem preciso dizer da alegria que ela descreveu nessa parte da publicação, não é mesmo?
Depois de gravar alguns pilotos com William Bonner, Patrícia Poeta finalmente conseguiu entrar no JN e chegou até ter a oportunidade de ancorar fora do estúdio. Mas chegou um momento que ela precisou desistir do grande destaque que teve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia não queria mais trabalhar no JN, pois, assim como Fátima Bernardes, queria ir para o entretenimento. Ela revela que não foi uma decisão fácil. Precisou reportar a decisão para Schroder e Kamel, que ficaram incrédulos com esse novo objetivo que ela queria. E esse foi o verdadeiro motivo pelo qual ela quis sair.
Muito se especulou sobre a saída de Patrícia Poeta. Brigas com Bonner foram os principais rumores. Mas aparentemente não foi tudo isso.