DOENÇA
“Não é bom”, Patrícia Poeta expõe sequelas de doença e problema na cabeça, após cirurgia crítica: “Não parava de chorar”
20/10/2021 às 11h57
De acordo com apresentadora, lembrar de doença não faz bem para sua cabeça
Há praticamente um mês, Patrícia Poeta passou por um dos períodos mais conturbados em sua vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a apresentadora descobriu uma doença nas amígdalas e precisou passar por uma cirurgia de emergência.
O período mais complicado da recuperação da global passou, no entanto, ainda existem dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao “Jornal o Globo”, Patrícia Poeta revelou que o trabalho na Globo tem sido fundamental para sua melhora.
No bate-papo, a artista abriu o jogo sobre como está sua saúde após quase um mês de recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Dr. Édio percebeu essa ansiedade e me fez entender que eu precisava ter paciência para que a recuperação se desse de forma segura, até porque o que tinha tido era algo bem sério”, começou Patrícia Poeta.
VOLTA PARA A GLOBO
Além disso, a apresentadora confessou que sentia uma necessidade enorme de voltar a trabalhar, por conta disso, ela foi escalada como substituta de Fátima Bernardes, que foi afastada por conta de uma cirurgia no ombro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
“Assim que voltei para casa, sem parte das medicaçōes, comecei a sentir algumas limitaçōes: dor, falta de ar e dificuldade para abrir a boca, comer e falar”, disse ela.
Em seguida, Patrícia Poeta confessou que sente como se tivesse ganhado uma segunda chance para viver.
“Confesso que, quando cheguei em casa, depois de ter recebido alta, não parava de chorar. Era uma mistura de resto de susto com alívio e agradecimento de estar aqui”, começou a apresentadora, que continuou:
“Estar viva hoje para mim é como uma segunda chance, sabe? Não posso deixar de viver cada segundo desse ‘renascimento’ por nada desse mundo”, disse a artista.
APRESENTADORA EXPÕE SEQUELAS DE PIOR MOMENTO DE SUA VIDA
Para finalizar, Patrícia Poeta disse que prefere não contar detalhes de um dos piores momentos de sua vida, uma vez que ainda há sequelas ruins da doença em sua cabeça.
Isso porque, o momento de dor ainda a afeta. “Não tem como passar por uma experiência dessas e não mexer com o psicológico”, disse a apresentadora, que continuou:
“Reviver tudo para mim hoje não é bom. O que posso dizer é que foi sério porque outros órgãos quase foram atingidos. Mas, já passou, graças a Deus e ao Dr. Édio”, finalizou Patrícia Poeta.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]