A apresentadora, que atualmente comanda o programa mais extenso de toda a grade da Globo, relembrou momentos ao lado de William Bonner
Patrícia Poeta, atualmente à frente do ‘É De Casa’, aos sábados, já esteve no centro dos holofotes do ramo jornalístico por ter passado alguns meses ao lado de William Bonner no ‘Jornal Nacional’, devido à saída de Fátima Bernardes para seguir com o entretenimento, no comando do ‘Encontro’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sete anos após deixar o tradicional telejornal da Globo, a apresentadora concedeu uma entrevista exclusiva para a Revista Quem e comentou sobre os bastidores na emissora, explicando que apesar de estar feliz com o destaque que recebeu na época, sua saída foi necessária, já que era um sonho antigo migrar de forma definitiva os rumos de sua carreira.
Questionada sobre seu desenvolvimento no entretenimento, Patrícia Poeta relembrou os anos em que trabalhou com hard news, destacando que, apesar de sempre ter gostado do que fazia, o desejo da mudança existia desde a época em que trabalhava como correspondente internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um belo início no entretenimento. Era a saída de uma bancada do Jornal Nacional, do hard news, diretamente para o campo do entretimento – com formato e linguagem diferentes. Era um novo desafio na minha carreira e, ao mesmo tempo, um desejo antigo – desde o meu período de correspondente em NY, confesso…”, disse a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA NO JORNAL NACIONAL
Apesar da justificativa dada pela apresentadora e até mesmo pela Globo na época, que alegou ter sido feito um acordo prévio entre ambas as partes, é fato que, por conta do tradicionalismo da plim plim, eles não costumam deixar um âncora tão pouco tempo em um cargo, principalmente no Jornal Nacional, como aconteceu com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, muitos burburinhos e especulações apontam que o verdadeiro motivo da saída de Patrícia Poeta do telejornal tenha sido nada mais nada menos que William Bonner, já que ele supostamente nunca havia lhe tolerado de fato e, por conta disso, a veterana teria cansado do grande desgaste.