Durante o Encontro, apresentadora dá detalhes sobre prisão de famoso
Patrícia Poeta tornou-se um dos maiores destaques da Globo desde que assumiu o lugar de Fátima Bernardes no “Encontro”. Nesta segunda-feira, 23, ela iniciou o matinal com uma notícia urgente.
Isso porque, a apresentadora confirmou a prisão de um famoso brasileiro e admitiu que tentou contatar os advogados dele, mas não obteve respostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a dupla de Manoel Soares atualizou o público sobre a prisão de Daniel Alves, que ocorreu na última sexta-feira, 20.
“Daniel Alves está preso na Espanha desde sexta-feira, acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona”, começou Patrícia Poeta.
Em seguida, a apresentadora da Globo confirmou que o crime teria acontecido em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daniel voltou a Barcelona no começo de janeiro para o enterro da sogra e na última sexta-feira ele se apresentou a policia para prestar depoimento e foi preso”, disse a comandante do “Encontro”.
APRESENTADORA MOSTRA DEPOIMENTO DE JOGADOR
Patrícia Poeta também mostrou os três depoimentos de Daniel Alves, que teve informações diversas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
“Ele deu três versões sobre o que teria acontecido no dia. Número um: não conhecia a moça. Versão dois: estava no banheiro, onde a jovem entrou, mas negou contato”, disse a apresentadora, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Versão de número três: admitiu que teve relação sexual, mas disse que foi consensual”, confirmou a dupla de Manoel Soares.
JORNALISTA DIZ QUE NÃO OBTEVE RESPOSTAS
A apresentadora ressaltou que o caso está sendo investigado e que a vítima se recusou a ganhar uma indenização do famoso.
De acordo com a comandante do “Encontro”, a jovem quer que ocorra justiça contra Daniel Alves.
As informações dizem que o ato ocorreu durante 15 minutos e foram encontrados restos de sêmen no local.
Para finalizar, Patrícia Poeta confirmou que a justiça está tomando todas as providências rapidamente e que tentou contato com a equipe de advogados de Daniel Alves.
“Nossa equipe tentou contato com os advogados do jogador, mas eles não se manifestaram até agora“, finalizou a apresentadora.