Patrícia Poeta passou por momentos tensos em sua vida
Patrícia Poeta, que atualmente comanda o programa ‘Encontro’, na Globo, passou por um momento bem tenso em sua vida. Isso porque a jornalista quase morreu após precisar realizar uma cirurgia de emergência nas amígdalas, no mês de setembro, de 2021.
Na ocasião, a apresentadora foi diagnosticada com uma grave bactéria na garganta. E durante uma entrevista à revista ‘Marie Claire’, Patrícia Poeta abriu o jogo e deu detalhes sobre esse momento complicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive várias incertezas sobre se iria fazer coisas básicas, como comer e falar. Por pouco eu não estaria mais viva”, disse ela.
Ainda durante a entrevista, Patrícia Poeta comentou que viveu momentos bem críticos desde o momento em que descobriu a bactéria até a recuperação pós cirurgia.
“Hoje um problema para mim é um probleminha perto do que eu passei. Me ajudou a levar a vida com mais leveza. Foi uma segunda chance”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não sabe, o problema de Patrícia Poeta poderia fazê-la perder a voz, que no caso, é seu principal instrumento de trabalho. E além da voz, a apresentadora do ‘Encontro’ também poderia perder a vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
“Quando cheguei no hospital, estava muito fraca. Então, tive que tomar antibióticos até ficar um pouquinho melhor e só então poder ir para a sala de cirurgia”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Fiquei acordada a noite inteira. Eu rezava, chorava, rezava, chorava… Pensava: ‘Passei por tudo isso e não resolveu nada?”
Inclusive, vale ressaltar que Patrícia Poeta passou 15 dias internada e revelou que precisou fazer muita fisioterapia.
“Voltei para casa tendo que fazer uma série de exercícios. Eu não conseguia abrir a boca, ela travou. Foi um momento bem difícil para mim. Precisei exercitar minha resiliência”, comentou a jornalista.