A jornalista Patrícia Poeta, que comanda o É de Casa na Globo, revelou detalhes sobre um projeto da qual participou na Globo
Patrícia Poeta foi por muito tempo garota do tempo do Jornal Nacional até crescer dentro da Globo, virando nada mais, nada menos que a apresentadora do Fantástico, posto que atualmente é ocupado por Poliana Abrita desde a saída de Renata Vasconcellos do dominical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata saiu justamente para substituir Patrícia Poeta no Jornal Nacional, já que devido a seu sucesso no Fantástico ela foi a primeira opção encontrada pela Globo para ficar no lugar de Fátima Bernardes quando ela resolveu deixar a bancada do JN para ir para o entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Patrícia Poeta está comandando o É de Casa depois de ter sido tirada do maior jornal do Brasil. Com esse atual posto, ela pode apresentar maior versatilidade, como por exemplo fazer pequenas participações em novelas como atriz, o que foi anunciado por ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta revela segredinho
Ao conversar com Rafael Cardoso, ela fez a revelação: “Vou contar um segredinho pra você e pro pessoal do casa: eu gravei uma participação aí nessa novela, Salve-se Quem Puder. Fiz uma personagem dificílima, eu mesma! Superdifícil essa personagem”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No spoilers
Embora tenha revelado que fez uma participação no folhetim, que está suspenso por causa do Coronavírus, Patrícia Poeta não revelou o teor do que fez na novela das 19h da Globo. “Mas mais eu não posso contar, senão vou dar aquele spoiler, acho que não dá”, disparou ela.