Patrícia Poeta vem a público com desabafo, faz revelação cruel na Globo e aterroriza: “Sangue”

10/07/2021 às 14h20

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Patrícia Poeta tem enfrentado um grande drama em sua vida (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta surpreendeu e veio a público com um desabafo e fez revelação cruel na Globo, revelando medo de vacina e de sangue

Uma das jornalistas mais famosas da televisão brasileira, Patrícia Poeta surpreendeu todo mundo no programa É de Casa ao revelar um medo brutal que ninguém imaginava que ela tinha. Tudo começou quando o apresentador Manoel Gomes falou sobre a importância da vacinação para os brasileiros, para combater o Coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vocês viram que a gente falou mais cedo sobre Coronavac, agora eu quero dar um toque pra vocês: é superimportante que você fique ligado, mas ligado demais no calendário de vacinação na região onde você mora. Você sabe como tá esse calendário pra você? Pra pessoas que tão à sua volta?”, questionou ele, que prosseguiu.

Patrícia Poeta surpreendeu na Globo

“Quem não tomou a segunda dose não pode deixar essa oportunidade passar, não é brincadeira, né, Pati?”, avisou. “Não, é super importante que todos tenham a consciência, é com a vacina que a gente vai sair dessa situação, que ainda é grave. Eu mesma já tomei a minha vacina no ‘bracito'”, completou Patrícia Poeta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta É De Casa Globo

Patrícia Poeta é uma das apresentadoras do É De Casa na Globo (Foto: Reprodução)

Na sequência, foram exibidas no programa imagens dos colegas do É de Casa que já tomaram a vacina, mas surpreendentemente não havia nenhuma de Patrícia Poeta. A jornalista explicou essa ausência e revelou que tem fobia de agulha, mas que mesmo assim decidiu tomar a vacina, que é um dever de todos os brasileiros aptos.

Medo inexplicável

“Olha, cê viu que faltou a minha fotinho ali, né? Eu poderia contar qualquer coisa, né? Dar uma justificativa poética nessa manhã, mas eu vou ser sincera com você: eu tenho fobia de agulha. Eu faço uma cara horrorosa, seja pra tirar sangue, tomar vacina, tomo todas as vacinas que eu preciso, mas enfim”, declarou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

patricia poeta

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.