Apresentadora confirma reviravolta em crime
Patrícia Poeta tornou-se um dos principais destaques da Globo devido ao comando do “Encontro” ao lado de Manoel Soares. Em frente às câmeras, ela conquistou o público com sua simpatia.
Na última edição do matinal, que ocorreu nesta quarta-feira, 18, a apresentadora foi pega de surpresa com a reviravolta de uma história absurda e deu atualizações sobre a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Encontro começa com informações em primeira mão sobre o caso que chocou o país e está cheio de mistérios. Essas oito pessoas são da mesma família e estão desaparecidas”, começou a jornalista.
APRESENTADORA DÁ NOTÍCIA URGENTE
Em seguida, Patrícia Poeta confirmou que o caso começou a ser investigado na semana passado quando os filhos da cabeleireira, Elizamar, registraram o sumiço da mãe e de mais três irmãos.
“Ontem três suspeitos foram presos por envolvimento deste crime, Batisma, Orácio e Fabrício, que seria o vigia do local em que as vítimas desapareceram”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a colega de Manoel Soares confirmo que houve uma reviravolta no crime, que está chocando o Brasil.
“Nós sabemos que estas pessoas estão desaparecidas, pode ser que duas dessas pessoas foram encontradas mortas em um carro carbonizado, seis corpos foram encontrados, mas não há certeza se são eles”, disse Patrícia Poeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
REVIRAVOLTA EM CASO
De acordo com a apresentadora da Globo, até agora se sabia que o avó e os pais das crianças seriam suspeitos deste casos além do que foram presos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a polícia acredita que os homens também são vítimas. Antes, acreditava-se que eles haviam matado a cabeleireira por conta de dinheiro.