Patrícia Poeta tem sofrido o mesmo que Fernanda Gentil sofreu quando mudou para o entretenimento; entenda o que acontece na Globo
Patrícia Poeta está recebendo uma série de críticas por causa de seu trabalho no “Encontro”, da TV Globo. O processo que a gaúcha passa no momento é algo muito semelhante com o que Fernanda Gentil enfrentou há um tempo, quando saiu do esporte para se dedicar ao entretenimento.
O jornalista Leão Lobo disparou sobre a apresentadora: “Ela está tentando [se entrosar com o Manoel Soares]. Coitada. Dizem que ela é ruim nas entrevistas, que ela não é natural… fica o tempo inteiro forçando uma naturalidade que ela não tem, isso eu concordo. Ela não nasceu para isso. Eu acho que ela sempre foi assim, ‘engessadinha’. Eu não vejo talento nessa moça como apresentadora, como repórter ela era boa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITAS CRÍTICAS
Quando Fernanda Gentil chamou atenção por apresentar programas esportivos com muita espontaneidade, logo ela foi convocada pela participar de atrações maiores na Globo. Quando chegou ao “Se Joga”, a loira sofreu todos os tipos de ataques possíveis e precisou sair do ar com a chegada da pandemia. Em uma segunda tentativa, fez o programa aos sábados, mas mais uma vez não vingou.
A emissora tentou fazer outra tentativa com o programa “Zig Zag Arena”, mas foi tão mal na audiência que nem teve todos os episódios gravados exibidos aos domingos.
PÚBLICO DETONA
Patrícia Poeta tem recebido críticas maiores pela falta de entrosamento com Manoel Soares, que é o co-apresentador do “Encontro”. Prometido com o mesmo peso da parceira, o jornalista tem ficado de escanteio no ao vivo, o que deixou o público bastante incomodado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das falhas técnicas e de direção, a culpa de todo o problema do programa recaiu sobre a apresentadora. O mesmo aconteceu com Fátima Bernardes, que precisou de alguns anos para conseguir se estabelecer no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE