Patrícia Poeta abriu espaço no “Encontro”, desta segunda-feira (9), para dar notícia urgente do jornalismo da Globo
Patrícia Poeta iniciou o “Encontro”, da TV Globo, com bastante agitação, nesta segunda-feira (9). A apresentadora mal teve tempo de cumprimentar o público e já deu informações de Alan Severiano, do “Jornal Hoje”.
A jornalista convocou o parceiro de profissão para dar notícias envolvendo os ataques terroristas que destruíram Brasília na tarde de ontem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente começa o ‘Encontro’ desta segunda-feira indo direto para a redação do ‘Jornal Hoje’ para falar com o Alan Severiano. Ele tem informações sobre os ataques terroristas de ontem, em Brasília”, afirmou a apresentadora.
Alan Severiano começou a cobertura mostrando imagens do acampamento desmobilizado de bolsonaristas na frente do quartel. “A gente acompanha ao vivo as consequências e as reações a esse tentativa de golpe em Brasília, o maior ataque à democracia brasileira desde o fim da Ditadura Militar, há quase 40 anos”, afirmou.
MUITOS CRIMONOSOS
O jornalista mostrou 40 ônibus com 1200 pessoas que fizeram acampamento na cidade e praticaram os crimes durante de ontem. O helicóptero da Globo acompanhou a retirada dos bolsonaristas, que foram financiados, durante toda a manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitas dessas pessoas participaram dos atos de vandalismo, atos criminosos, ontem, na Praça dos Três Poderes, atacando a sede do Legislativo, do Executivo e do Judiciário brasileiro, nesses atos antidemocráticos e contra o resultado das eleições”, declarou.
COM CRÍTICAS
Antes de passar para Patrícia Poeta, o âncora criticou os atos: “Esses bolsonaristas radicais, uma minoria, mas muito barulhenta e que protagonizou aquelas cenas inesquecíveis e que infelizmente envergonham o Brasil que a gente viu ontem. Em Brasília, com destruição da Praça dos Três Poderes, destruindo o patrimônio artístico do país”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE