Apresentadora dá notícia aterrorizante sobre médico
Patrícia Poeta tornou-se um destaque no comando do “Encontro”. Na última edição, que ocorreu nesta quinta-feira, 29, ela interrompeu seu colega, Manoel Soares, ao vivo na Globo.
Isso porque, a apresentadora precisou interrompe-lo para uma notícia que deixou o Brasil sem conseguir acreditar. “Gravíssimo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ao vivo, a comandante do “Encontro” confirmou o caso envolvendo o médico João Batista acusado de negligência médica.
A polícia está investigando o médico de 46 anos por lesões graves e mortes em Novo Hamburgo.
“João Batista, ele foi afastado pela justiça devido a denúncias de lesões graves, mutilações e até mortes. 77 boletins de ocorrência, 20 mortes em investigação, mais de 100 possíveis vítimas, segundo a polícia”, começou Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA DÁ NOTÍCIA DIFÍCIL
Em seguida, a apresentadora convocou o repórter Jonas Campos para um link ao vivo no “Encontro”.
De acordo com o repórter, o médico especializado em sistema digestivo realizou 25 mil cirurgias e a polícia apurou que ele fez 27 procedimentos em uma manhã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Ao receber a informação, nem mesmo a apresentadora da Globo acreditou. “25 mil? É até difícil de acreditar”, admitiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Patrícia Poeta questionou o repórter sobre o motivo dos casos virem à tona após alguns casos terem ocorrido anos atrás.
“O divisor de águas foi por conta de um advogada, que reuniu 15 vítimas e registraram o boletim”, disse o repórter.
INTERROMPE MANOEL SOARES
Patrícia Poeta mostrou o espanto ao vivo. “Os casos são gravíssimos“, disse ela. Em seguida, Manoel Soares tentou completar a informação.
“O Patrícia”, disse o artista, que foi interrompido pela comandante: “Só um pouquinho Manoel, eu queria colocar no nosso sofá virtual, eu quero mostrar o caso da Maria Terezinha”.
A apresentadora da Globo mostrou o caso da mulher, que deveria tratar um caso de refluxo, mas teve vários refluxos e passou por mais três cirurgias.