Apresentadora embarca a voz ao dar notícia no Encontro
Desde de julho deste ano, Patrícia Poeta e Manoel Soares estão chamando a atenção no “Encontro”, da Globo. No entanto, de vez em quando, nem mesmo eles conseguem manter a postura.
Na última edição do matinal, que foi ao ar nesta quarta-feira, 21, a apresentadora perdeu o chão ao vivo com uma notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a artista entrou em luto devido a morte de Pedro Paulo Rangel, que faleceu na manhã desta quarta-feira, 21.
“Pedro Paulo está na nossa nuvem de palavras, eu vou ser sincera com vocês ai de casa, você sabe que sou sincera mesmo”, começou Patrícia Poeta com a voz embargada.
BASTIDORES DA GLOBO É EXPOSTO POR APRESENTADORA
Em seguida, a apresentadora comentou sobre os bastidores da Globo e o que fizeram na reunião de pauta ao receberem a triste notícia da morte do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a companheira de Manoel Soares, os famosos iriam trazer outras pautas para o “Encontro” desta manhã.
MUDANÇA EM PROGRAMA É EXPOSTO
Porém, com a morte de Pedro Paulo Rangel, os apresentadores precisaram mudar o programa devido as homenagens feitas para o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na nossa reunião de pautas, nós íamos falar de outros assuntos, eu o Manuel vamos tentar falar de outras coisas”, começou a apresentadora, que continuou:
“Mas, recebemos essa notícia de última hora, uma notícia triste. Vamos ver as homenagens para Pedro Paulo Rangel”, finalizou Patrícia Poeta.
CAOS TAMBÉM É EXPOSTO AO VIVO
Além disso, Patrícia Poeta convocou César Tralli ao vivo no “Encontro” para dar mais informações sobre os desabamentos que estão acontecendo pelo Brasil.
De acordo com o apresentador, duas mulheres morreram por conta de um desabamento em Santa Catarina.