Patrícia Poeta ficou surpresa ao descobrir o motivo da convulsão de um apresentador, durante o “Encontro”, da TV Globo
O “Encontro”, da TV Globo, mostrou uma cena inusitada e assustadora nesta quarta-feira (7). O programa de Patrícia Poeta explicou por que um jornalista sofreu uma convulsão ao vivo, enquanto comentava um jogo de basquete nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o quadro “Bem Estar”, Michelle Loreto mostrou as cenas que foram ao ar na TV estadunidense e entregou o motivo que levou ao sintoma tão agressivo.
“Uma cena impressionante que aconteceu na NBA, que é a Liga de Basquete Americana. Os apresentadores e comentaristas Bob Rathbun e Dominique Wilkins transmitiam uma partida quando Bob, que tem 68 anos, começou a passar mal ao vivo”, começou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter do “Encontro” narrou o acontecimento assustador. “Ele vai se encurvando na cadeira, começa a tremer, não consegue mais segurar os papéis. Olha só que desespero. Sabe o que ele estava tendo? Uma convulsão, nesse momento, ao vivo”, declarou.
MOTIVO ABSURDO
Apesar do susto, o jornalista ficou bem após atendimento médico. “Isso tudo aconteceu na segunda-feira, em Atlanta, nos Estados Unidos. Foi um baita susto para todo mundo, claro. Mas o Bob imediatamente foi socorrido, levado ao hospital, fez exames e os médicos já disseram que ele está bem”, contou a apresentadora do “Bem Estar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a colega de Patrícia Poeta entrou o motivo inesperado para o problema. “Sabe qual foi o diagnóstico dessa convulsão? A gente fica se perguntando ‘por que ele teve essa convulsão?’. Desidratação. Falta de água”, contou.
MOTIVO GRAVE
Michelle Loreto conversou com uma média e descobriu que para chegar a esse nível extremo de desidratação, é preciso ter uma deficiência de água por dias. Outros sintomas também prenunciam o que pode acontecer, como a fala arrastada, dor de cabeça, tontura, entre outros. Patrícia Poeta ficou em choque quando descobriu que a falta de água pode causar tudo isso. “Não pode, jura?”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE