Patrícia Poeta mostrou um dos casos mais inusitados do “Encontro”, ao lado de Manoel Soares, na edição de hoje, na Globo
Patrícia Poeta mostrou uma notícia para lá de inusitada durante a apresentação do “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (9). A comandante da atração exibiu o caso dos policiais que abriram um caixão que estava dentro de um carro funerário e acabaram encontrando algo que nada se parecia com uma pessoa morta, como era de se esperar.
Enquanto lia a nuvem de palavras do programa com Manoel Soares, a apresentadora se deparou com a palavra “caixão”. “Essa história aqui é um tanto quanto curiosa, absurda. Temos vários adjetivos. Tem a ver com, acredite você ou não, com apreensão de drogas. É um dos assuntos mais comentados agora de manhã”, iniciou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SURPRESA NADA AGRADÁVEL
Patrícia Poeta continuou: “Dois policiais estavam em uma fiscalização de rotina e pararam um carro funerário. Como o motorista não tinha a documentação do morto, eles decidiram abrir o caixão”.
A apresentadora mostrou as imagens da abertura do caixão e chega a mostrar um dos policiais apreensivo. “Eles pegam, tiram o caixão do carro, e dá uma olhadinha para o policial da esquerda. Ele faz o sinal da cruz antes. A tendência é você olhar o caixão antes. Ele pensou: ‘vai que tem um morto aí’. Só que no lugar do defunto, tinha 50 kg de crack”, revelou.
CRIME INUSITADO
Patrícia Poeta também contou o que aconteceu com o responsável pelo crime. “Isso aconteceu na Rodovia Fernão Dias, em São Paulo, no fim da noite de ontem, e o motorista, é óbvio, foi preso em flagrante”, declarou. Manoel Soares ponderou: “Era a morte no caixão em outro formato, porque o crack também representa a morte”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE