A apresentadora ouviu celular tocando e descobriu quem era, enquanto seu parceiro reagiu à situação
Quem sabe faz ao vivo! E nesta terça-feira (11), Patrícia Poeta precisou ter um jogo de cintura no Encontro, ao ser interrompida por um toque de celular no Encontro. Cheia de bom humor, ela pontuou que muito provavelmente seria um familiar de alguém da plateia, mas acabou descobrindo que era do seu convidado.
Para quem não viu, o cantor Wilson Simoninha esteve presente como atração musical do dia no programa. Ele ficou sentado no sofá aguardando o momento de ser chamado para o palco, até que, em determinado momento, seu celular tocou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta estava finalizando um link com André Curvello, e logo que ia falar com Manoel Soares, acabou sendo “interrompida” pelo barulho. Ela brincou que deveria ser algum familiar flagrando algum ente querido na plateia.
“Tem um celular tocando aí… é alguém da família que tá vendo alguém da plateia”, iniciou Patrícia Poeta, até que o cantor assumiu que era dele. “É do Simoninha… olha, é seu então”, disparou a famosa da Globo, aos risos com a situação.
Manoel Soares, que conversava com a plateia, aconselhou o famoso. “Levando em consideração que ele tem filhos adolescentes, dá até pra perdoar. Coloca no vibra, mas desligar total… eu sei o que é isso”, disparou o co-apresentador do Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAIZÃO!
Manoel Soares realmente sabe bem o que é isso, afinal, tem seis filhos, sendo 4 deles biológicos e dois do “coração”. Ele é casado com Dinorá Rodrigues atualmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia dos pais, ele aproveitou o momento de comemoração para compartilhar a foto de sua família e fazer uma bela homenagem na legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles são o up grade da vida, sem meus filhos não entenderia nada sobre esse mundo, não curtiria trap, não tinha vida ativa no insta, não ouvia podcast”, começou.
E seguiu: “Não parava de comer farinha de trigo, não malhava, não tocava piano, não jogava basquete, não teria um carro grande, não estaria na Globo, não escreveria aqui hoje”, se declarou Manoel Soares.