Patrícia Poeta, apresentadora do Encontro, para programa matinal da Globo ao vivo para falar sobre caso envolvendo Gusttavo Lima
Patrícia Poeta voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta terça-feira (16), após usar o seu espaço no Encontro para falar sobre um episódio que chocou os brasileiros. A jornalista e apresentadora, surpreendeu os telespectadores da atração da Globo ao comentar sobre o caso envolvendo o cantor sertanejo, Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora da atualizações sobre o caso do sertanejo
Já no começo do programa, a jornalista iniciou falando sobre o pedido de prisão para o músico. “Vamos falar do Gusttavo Lima, que teve a prisão decretada ontem como eu comentei, mas ainda não foi localizado”, disse a comunicada.
“Henrique Ramos está na frente do escritório do cantor, em Goiânia. Henrique, bom dia pra você! Nas redes sociais, a gente acompanhou e viu ele se apresentando em um rodeio no interior de São Paulo, vimos que ele também foi assistir um show no Rock in Rio, mas já se sabe onde ele esta nesse momento? Ouvimos falar que ele estaria fora do Brasil, é isso mesmo?”, questionou a apresentadora do Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É Isso mesmo. Informação de pessoas ligadas a esse trabalho de investigação, é que o cantor Gusttavo Lima deixou o Brasil na madrugada de ontem, mas especificamente 1h16 da manhã dessa segunda-feira (23). Ele pegou um voo particular que saiu de Guarulhos, SP, com direção a Miami, na Flórida, nos Estados Unidos“, disse ao vivo na Globo.
Prisão
O jornalista ainda explicou que colocaram o nome do sertanejo no sistema da polícia federal. O que significa que ele pode ser preso assim que voltar ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A saída de Gusttavo Lima do Brasil aconteceu horas antes da formalização dessa decisão da Justiça, expedida pela 12ª Vara Criminal do Recife. Nela concluiu que Nivaldo Batista Lima, nome de batismo do cantor, ajudou dois alvos da operação a permanecerem fora do país”, explicou.
“Eu acho que é importante a gente comentar, que essa ordem de prisão chamou atenção, pois envolve um fenômeno da nossa música em uma investigação criminal. O Gusttavo Lima teve uma infância pobre, começou a cantar ainda criança e acumula números astronômicos”, começou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos falando de bilhões de visualizações são mais de 16 bilhões nas plataformas. E costumava arrastar multidões para os shows, dizem ai que cobrando um dos maiores caches do mundo sertanejo”, concluiu Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo?
Conforme as informações, a Justiça de Pernambuco decretou, na tarde desta segunda-feira (23/9), a prisão de Gusttavo Lima.
O cantor está envolvido na mesma investigação que levou Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, à penitenciária.
Segundo a magistrada responsável pelo caso, Gusttavo Lima teria ajudado dois suspeitos a deixar o Brasil. A juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, expediu o mandato de prisão.
Sendo assim, a equipe tomou a decisão em meio à Operação Integrations, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro.