Patrícia Poeta celebrou o primeiro mês de “Encontro”, da TV Globo, ao lado de Manoel Soares, com algumas ‘reclamações’ ao vivo
Patrícia Poeta usou seu espaço no “Encontro” para fazer um pequeno desabafo, nesta sexta-feira (29). Completamente um mês no ar no lugar de Fátima Bernardes, a famosa agradeceu o apoio do público em um momento de tantas mudanças na vida pessoal dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após dar o “G1 em 1 Minuto”, a apresentadora interrompeu o programa por um tempo para dar um recado ao público. “Eu queria falar duas coisinhas para vocês. A primeira, queria agradecer a sua audiência, o seu carinho aí nesse um mês de ‘Encontro’. Foram tantas mudanças: mudança de cidade, mudança de programa, mudança de casa. Tanta mudança”, declarou.
PARCERIA
Patrícia Poeta, apesar das dificuldades, se mostrou satisfeita com a reação do público nesse primeiro mês de programa. “Mas tem uma coisa que eu não poderia deixar de agradecer, que é o seu carinho, a sua audiência, a sua companhia. Muita obrigada por esse mês. E vencemos esse primeiro desafio, toca aqui, parceiro”, disse, saudando Manoel Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador também falou um pouco sobre a conquista na tela da Globo. “Obrigado a vocês por tudo o que vocês dão para a gente, gente. Continuem com a gente que tem mais 350 mil meses pela frente”, declarou.
Vale ressaltar que os dois vão sair do ar em dezembro por um mês por causa da Copa do Mundo. A Globo aproveitará para fazer mudanças no “Encontro”, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRÍTICA
Para quem não sabe, Patrícia Poeta recebeu críticas de Sonia Abrão por ter celebrado a audiência do “Encontro” nesta semana, mesmo com o programa apresentando números baixos. A jornalista apontou que a titular da atração estava celebrando em cima de Ana Maria Braga, como uma forma de vingança.
“Eu acho, e a gente já viu muito isso acontecer, principalmente na guerra de audiência dos domingos, vem comunicador e fala ‘faz 30 domingos que eu sou o primeiro lugar’, depois fica dois anos em segundo e não consegue reagir. Consegue reagir depois em um outro ciclo, porque essa história de audiência é cíclica mesmo”, detonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE