comovente

Patrícia Poeta para Encontro e pede atenção para forte desabafo diante de momento: “Deixa eu dizer uma coisinha”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Patrícia Peota faz comovente desabafo ao vivo (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marcelo Adnet detona atitude de esposa de Stênio Garcia, após ela arrancar ator de entrevista: “Assustador”

+Esposa de Juliano Cazarré traz novo sofrimento da filhinha do casal e luta pela vida: “Não é fácil” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta pega os telespectadores de surpresa ao quebrar o protocolo da Globo

Na manhã desta quinta-feira (14), o Encontro expôs uma situação revoltante ao vivo e, Patrícia Poeta, nova comandante da atração, aproveitou a oportunidade e quebrou o protocolo da Globo ao fazer um desabafo.

Acontece que Patrícia Poeta e Manoel Soares contaram no matinal a história de uma mulher que foi salva por uma vizinha. Ela era mantida em cárcere privado pelo marido e, por um contato através de um bilhete, foi salva pela polícia.

“Oi, sou sua vizinha. Tô presa dentro de casa com duas crianças. Pode chamar a polícia para mim? Tô correndo risco de morte”, dizia o recado. O crime aconteceu no interior de São Paulo e gerou uma grande repercussão na mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, o assunto se daria por encerrado, mas Patrícia Poeta pediu a palavra para fazer um desabafo comovente.

Desabafo emocionante

 “Antes da gente ir pra uma coisa boa, deixa eu dizer o seguinte: a gente tem mostrado essa semana histórias tão difíceis para nós, mulheres… Teve o caso do médico anestesista (…), a gente vê [agora] uma história dessas e saber que tem várias outras histórias que aconteceram de maridos que mantém suas mulheres em cárcere privado… Até para dar a notícia para vocês eu confesso que a gente sofre”, começou Patrícia Poeta, que prosseguiu, contrariada:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas por outro lado, eu quero dizer uma coisinha só que eu acho que é muito importante, que é uma luz de esperança: tanto as enfermeiras, no caso do anestesista, quanto essa vizinha fazem mudar essa história. Fazem com que os criminosos estejam presos e sejam punidos para que nós possamos seguir nossa vida em frente”, concluiu Patrícia Poeta.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile