ACIDENTE GRAVE

Patrícia Poeta precisa interromper o Encontro e Globo mostra tragédia com ambulâncias e resgates: “Notícia triste”

Patrícia Poeta repercutiu um acidente em uma fábrica de contêineres durante o Encontro- Foto: Montagem/TV Foco

Patrícia Poeta repercutiu um acidente em uma fábrica de contêineres durante o Encontro- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora do matinal recebeu um chamado do jornalismo da Globo e entrou em um link com o GloboCop

Durante a última edição do Encontro, que foi ao ar nesta terça-feira, 20, Patrícia Poeta e Manoel Soares precisaram interromper as atrações do matinal por conta de um chamado urgente do jornalismo da Globo.

A interrupção aconteceu por conta do desabamento da laje de uma fábrica de contêineres em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, O caso já havia sido noticiado durante o intervalo da programação para o estado paulista, quando Alan Severiano, âncora do SP1, informou que o acidente pode ter deixado dezenas de feridos, já que pelo menos 100 pessoas estavam na empresa no momento do desabamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Devido a gravidade do caso, por volta das 10h22, Patrícia Poeta parou o Encontro e falou sobre o acidente para todo o Brasil. Além disso, apresentadora do matinal convocou o repórter Rafael Ihara, que estava cobrindo o resgate dos feridos pelo GloboCop.

Vamos atualizar a situação do desabamento em uma empresa de Itapecerica da Serra, em São Paulo, pois o repórter Rafael Ihara tá sobrevoando a região e tem mais informações pra gente, né Rafael?“, indagou Patrícia Poeta, passando a fala para o repórter.

Logo que as imagens foram cortadas para o GloboCop, foi possível ver dezenas de ambulâncias, caminhões do Corpo de Bombeiros e até helicópteros da polícia parados no pátio da empresa, gerando ainda mais preocupação sobre a gravidade do caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globocop flagrou o momento em que uma pessoa era retirada em uma maca coberta por um alumínio- Foto: Reprodução/Globo

Chama a atenção aqui do alto do GloboCop, a grande quantidade de viaturas de resgate do corpo de bombeiros, ambulância particulares, viaturas também do Samu. Pelo menos 11 aqui do lado de fora, sem contar as que entraram dentro desta empresa“, informou o repórter,

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esse acidente grave foi pouco antes das 9 horas da manhã, foi a queda de uma laje e de uma parede que ficava nessa empresa aí. Cem funcionários trabalhavam no local aproximadamente segundo os bombeiros, dessas 100 pessoas, entre 15 e 20 se machucaram. Segundo o corpo dos bombeiros, essas pessoas se feriram com gravidade“, seguiu o profissional da Globo, antes de encerrar o link.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente claro, vai seguir acompanhando tudo daqui do alto do Globocop. Notícia triste na manhã desta terça-feira, Patrícia e Manoel”, pontuou Ihara antes de devolver a palavra para os apresentadores do Encontro.

Notícia triste mesmo, qualquer novidade você chama a gente, eu queria saber do que era essa empresa, agora eu já sei que era de contêineres e vamos acompanhar pra ver o que de fato aconteceu, se foi uma parede, o que teria causado esse desabamento e como é que estão esses feridos né? A princípio, as pessoas foram feridas gravemente”, ressaltou Patrícia Poeta, antes de retomar o programa.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile