GRAVE!

“Alerta”: Patrícia Poeta paralisa a Globo com comunicado URGENTE do INSS e confirmação de pagamento em 2024

29/06/2024 às 15h22

Por: Wellington Silva
Patrícia Poeta - INSS (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)

Globo tem sua programação interrompida por Patrícia Poeta para comunicar a todos sobre decisão urgente do INSS

A apresentadora Patrícia Poeta interrompeu a programação da TV Globo para transmitir um comunicado urgente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A mensagem, que pegou muitos telespectadores de surpresa, trazia informações cruciais sobre a confirmação dos pagamentos de benefícios para o ano de 2024.

Siga o Tv Foco no Telegram

A interrupção inesperada reforçou a importância do aviso, destacando a seriedade do assunto e a necessidade de atenção imediata dos beneficiários do INSS em todo o país.

Audiências - Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução / Globo)
Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução / Globo)

“Outras ação de criminosos que também serve como alerta”. Foi assim que Patrícia Poeta prendeu a atenção de todos ao introduzir esse assunto durante o Encontro. “Criminosos estão se passando por funcionários do INSS para roubar dados das vítimas. É o golpe da Prova de Vida.” Disse em seguida. O video da repostagem foi divulgado pelo perfil oficial do INSS no Instagram.

É importante ficar de olho e não cair nessa armadilha. O INSS não está realizando a prova de vida em domicílio e qualquer pessoa que se apresentar como servidor do Instituto Nacional do Seguro Social oferecendo esse serviço está mentindo.

INSS conta um aplicativo em que traz todas as novidades (Reprodução: Internet)

CUIDADOS

O INSS não agenda a prova de vida por telefone ou mensagem. Cuidado com ligações ou mensagens de texto que dizem que o Instituto Nacional do Seguro Social vai agendar sua prova de vida em casa. O instituto só entra em contato por carta ou pelo aplicativo Meu INSS.