Apresentadora pediu para que sobrinha de William Bonner falasse sobre Fátima Bernardes
O programa “Encontro”, da Globo, está diferente nesta quarta-feira, 3, pois Fátima Bernardes teve que se afastar de seu show por conta de seu diagnostico com câncer no útero.
Patrícia Poeta comandará o programa “Encontro” até o tratamento de Fátima Bernardes acabar. Além dos brasileiros que estão torcendo pela melhora da apresentadora, a emissora Globo fez uma baita homenagem para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o show matinal, diversos famosos mostraram o apoio e o carinho que sentem pela apresentadora. Entre milhares de mensagens, uma se destacou.
Para quem não sabe a repórter do G1, Luiza Tenente, é sobrinha de William Bonner. Assim que finalizou sua notícia dentro do quadro do programa, Patrícia Poeta pediu para que ela falasse sobre Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nada mais justo que você mandar nem que seja uma frase ou uma mensagem para ela”, afirmou Patrícia. Luiza e Fátima possuem uma relação de muito amor e carinho, no entanto, a repórter ficou constrangida com a fala: “Me pegou de surpresa”.
Luiza então começou a homenagear quando a apresentadora cortou sua fala. “É para falar de coração”, brincou ela. A repórter do G1 continuou e falou sobre a inspiração que Fátima Bernardes tem em sua vida.: “Desde pequena ela foi meu exemplo de força e otimismo. Quando tudo parecia estava errado, ela me mostrava que tudo tinha um lado bom. Ela me ensinou”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
+Fátima Bernardes confirma câncer e agora ela e Túlio terão que tomar decisão brutal após descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sobrinha continuou o discurso e afirmou que tem certeza que ela conseguirá lutar rapidamente contra o câncer. “A gente se assusta, mas a gente tem que pensar que o diagnostico foi precoce, ela ficara bem, ela é forte. Logo logo ela está de volta”, finalizou ela.