Apresentadora soltou a voz ao vivo no Encontro
Patrícia Poeta pegou o público da TV Globo de surpresa na manhã desta quinta-feira (09), ao se lançar como cantora, em uma forma de brincadeira. A apresentadora mostrou os seus dotes vocais, dando uma palinha da música “Garota de Ipanema”.
Acontece que hoje completa-se 40 anos da morte de Vinícius de Moraes, e o companheiro de apresentação de Patrícia Poeta, André Curvello, resolveu homenagear o artista cantando e tocando. Patrícia Poeta, apesar de ter falado que o combinado foi para apenas André Curvello cantar a canção, acabou soltando a voz ao chamar o comercial, além disso, ela improvisou ao mudar a letra da canção original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você sabe que ele fazia aniversário no mesmo dia que eu? 19 de outubro. Nunca esqueci”, falou Patrícia Poeta. “Nós preparamos uma homenagem. Você, preparou uma homenagem, né?”, continuou ela, ao se referir ao companheiro de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, eu toco e você canta. Não vai fugir, não!”, disparou o apresentador. “O combinado foi: ele toca e canta! Mas eu dou uma ajudinha”, disse Patrícia. A apresentadora se empolgou tanto, que acabou se soltando e ao chamar para os comerciais, ela emendou rindo: “Ah, como é bom ver você cantar. Ah, vamos para o comercial e voltamos já já”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Veja um trecho do momento no vídeo abaixo!
ah, que saudade… 🥰
um pouquinho da homenagem do @curvelloanciaes e da @patriciapoetap pro eterno Vinicius de Moraes ♥ #Encontro pic.twitter.com/qNujVdVOpY
— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) July 9, 2020
DEMISSÃO
Após o desligamento de Zeca Camargo da Globo, segundo o que anda circulando nos bastidores da emissora carioca é que mais artistas devem ser demitidos. Fernanda Lima, Patricia Poeta e Fernanda Gentil são alguns que estão na lista e podem ser demitidas a qualquer instante.
Atualmente, vale dizer, Patrícia Poeta comanda o É De Casa, programa exibido aos sábados na Globo.