Sem ser mencionado na Globo desde sua demissão, o veterano foi citado por Patrícia Poeta nesta quarta-feira
Durante a última edição do Encontro, que foi ao ar nesta quarta-feira, 06, Patrícia Poeta protagonizou um momento inusitado ao receber o cantor Supla no palco do matinal da Globo. A nova titular do programa estava tão feliz com o convidado ilustre que falou até sobre Chico Pinheiro, ex-âncora do Bom Dia Brasil que foi demitido da emissora carioca em maio deste ano.
O nome de Chico Pinheiro surgiu de volta nas manhãs da Globo quando Patrícia Poeta falava sobre a identificação que Supla tem com a cidade de São Paulo e relembrou que ela e o veterano já fizeram uma reportagem especial com o cantor há alguns anos atrás, quando dividiam a bancada do SPTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você sabe que eu estava lembrando aqui, falando com a Ana Maria lá, eu tava lembrando que quando eu trabalhei aqui em São Paulo e eu morei aqui, eu era jovem, você não deve nem lembrar, mas eu fiz um SPTV, que é o jornal local, na hora do almoço, com Chico Pinheiro”, iniciou a famosa, falando sobre o período em que atuou ao lado do jornalista.
“E aí quando a gente pensou: ‘Vamos celebrar São Paulo’. Tem que ser alguém paulistano, que realmente represente São Paulo e você fez esse programa na época. Foi muito legal”, ressaltou a sucessora de Fátima Bernardes.
A menção a Chico Pinheiro chamou a atenção dos internautas, já que desde sua demissão, o veterano nunca mais foi citado pela Globo. “A Patrícia falando do Chico kkkkk Cuidado hein”, disse uma internauta. “A Patrícia falando dos tempos de SPTV com o Chico Pinheiro atacou a minha nostalgia”, brincou um segundo usuário do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que Poeta exibiu trechos da reportagem feita em seus tempos de SP1, ela questionou o cantor sobre a sua imagem de paulistano ‘raiz’ e o artista falou sobre sua identificação com a cidade: “Eu acho que as pessoas veêm isso porque eu venho de uma família tradicional de São Paulo. Eu canto isso na minha música também. Eu amo São Paulo e também detesto, é aquela relação de amor e ódio mesmo”, disse o cantor arrancando risos da apresentadora.
“São muitos problemas que a gente tem aqui e a gente precisa resolver. Mas eu amo essa cidade, eu gosto muito de São Paulo é a esquina do mundo”, completou Supla, desejando boas vindas para Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE