ninho vazio
Patrícia Poeta viu filho sair de casa e expôs sofrimento com situação do herdeiro: “Dois anos difíceis”
20/10/2022 às 12h52
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta revelou como foi lidar com seu filho saindo de casa
Na última quarta-feira (19), Patrícia Poeta completou 46 anos e, em entrevista à revista Máxima, ela abriu o jogo sobre a vida profissional e também revelou como enfrentou a “Síndrome do Ninho Vazio” (mães que sofrem com a saída dos filhos de casa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Poeta, em 2021, se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, para estudar e está completando o ensino superior. Patrícia Poeta expôs que não foi fácil lidar com a tristeza e solidão, misturados com a sensação de vazio interno.
“Fui me preparando psicologicamente dois anos antes, acho. Ainda tenho uma certa dificuldade com essa coisa de desapegar. Hoje eu já aprendi que a gente cria o filho para o mundo, mas esses dois anos que antecederam foram difíceis. Tive um tempo para me acostumar e me preparar e, mesmo assim, foi sofrido. Mas hoje, assim, lido superbem”, admitiu Patrícia Poeta, que busca encontrar com as mães da escola do filho sempre que pode para compartilhar as mesmas dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira
Sobre as novidades na vida profissional, já que recentemente assumiu o Encontro com Manoel Soares, Patrícia Poeta afirmou estar animada com a mudança de rotina:
“Eu adoro isso! É o que me move. Fui conhecendo pessoas, que é uma coisa que eu amo. E nesse entretenimento que mistura com o jornalismo, você pode se divertir, mas, ao mesmo tempo, tem uma relevância. É uma mistura de que eu gosto bastante e nesse tipo de programa tenho tempo pra isso”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’
● Cariúcha detona Patrícia Poeta e expõe vídeo da apresentadora da Globo: “Isso é uma vergonha”
“Porém voltando para o mesmo lugar. Trabalhando exatamente na mesma emissora, hoje entrei no mesmo switcher – que não entrava há 22 anos; também fui ver a Ana Maria esses dias no estúdio que foi meu no SPTV, quando comecei na Globo… É uma sensação nova de voltar, mas para fazer um outro programa, em um outro momento de vida. É muito bom!”, Patrícia Poeta explicou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.