No passado, ela trocou o jornalismo pelo entretenimento da casa por desavenças com o apresentador do JN
Patricia Poeta esteve na bancada do Jornal Nacional entre 2011 e 2014 – assumindo o lugar deixado por Fátima Bernardes e antecedendo a chegada de Renata Vasconcellos, que segue no posto.
Porém, no setor jornalístico, a famosa tinha uma verdadeira pedra no sapato com nome e sobrenome: William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por muito tempo, existiram rumores de que eles não se davam bem nos bastidores. Além de apresentador, William Bonner também é editor-chefe e usava a função para dar ordens e broncas na antiga colega.
Em entrevista à revista VIP, a famosa afirmou que são apenas boatos. Mas, depois de deixar o principal jornal da emissora carioca, ela migrou para o entretenimento e nunca mais pisou lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patricia Poeta tem desfecho na Globo
Apesar de todas as polêmicas do passado, a jornalista é muito bem vista entre a direção da casa e também entre o público. Prova disso é que, além de seu programa aos sábados, ela sempre faz ponta em outras grandes atrações como o Encontro e o Mais Você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Observatório da TV, em meio a um período de incertezas no grupo, ela deu um desfecho à situação em reunião e decidiu renovar com a família Marinho até 2025, garantindo exclusividade por mais 4 anos – em um contrato avaliado em torno de R$ 10 milhões, somando os salários dela e as comissões por merchandising.
+ Discretos e sem fazer alarde, Rodrigo Simas e Emílio Dantas vivem romance dentro da Globo