Segundo repórter, Patrícia Poeta teria entrado na mira da Record, após desavenças no atual programa
Patrícia Poeta é um dos principais nomes da Globo. Depois de passar pelo Jornal Nacional e pelo É de Casa, a apresentadora assumiu o lugar de Fátima Bernardes no Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no atual programa, a famosa tem dado o que falar por causa dos desencontros com o parceiro de palco, Manoel Soares. Isso tem feito com que ela vire alvo de diversos rumores na imprensa.
Segundo o colunista Matheus Baldi, do Melhor da Tarde, na Band, Patrícia Poeta teria recebido uma proposta quase irrecusável da Record. Ao que parece, a emissora teria oferecido o salário que ela quisesse para comandar o Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, após a repercussão do assunto, a emissora se pronunciou e negou que essa conversa tenha existido. “A Record não fez nenhuma proposta ou contato com a apresentadora nas últimas semanas”, disse em um comunicado através das redes sociais.
Mais polêmicas…
Manoel Soares entrou para o elenco do Papo de Segunda, do GNT. No entanto, o famoso também já estaria causando problemas nos bastidores da atração da televisão paga.
Pelo menos é o que aponta a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. De acordo com as fontes da coluna, o apresentador vem batendo de frente com João Vicente de Castro, seu colega de programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
O motivo exato não foi revelado, mas, como diz a publicação, a situação já vem dando o que falar nos bastidores. O famoso tem ficado em alta na mídia diante das recentes polêmicas com Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.