Apresentadora deixa seu lugar em poltrona para consolar convidada
Na última edição do “Encontro”, da Globo, que ocorreu nesta sexta-feira, 18, Patrícia Poeta tomou uma atitude inimaginável. Isso porque, ela não ligou para as orientações do diretor e sentou no sofá dos convidados.
Durante o programa, Manoel Soares, ao lado da apresentadora, homenagearam grandes personalidades devido o dia da consciência negra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o jornalista entrevistou Graça Machel, uma das maiores ativistas negras do mundo.
Após a entrevista, Patrícia Poeta conversou com as convidadas Cláudia Di Moura e Sandra de Sá sobre a importância de Graça Machel.
“Uma vez perguntaram para ela, como ela havia essa coisa de dizer que ela era a única mulher que era esposa de dois países diferentes”, começou a apresentadora, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela disse: ‘Eu não me defino assim, eu me defino como uma cidadã que tem muito a contribuir”, afirmou a comandante do “Encontro”.
APRESENTADORA TOMA ATITUDE
No entanto, no momento da fala, Patrícia Poeta foi surpreendida pelo choro de Cláudia Di Moura e Sandra de Sá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a apresentadora da Globo tomou uma atitude ao vivo: saiu de sua poltrona para sentar no sofá ao lado das convidadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As duas estão emocionadas, deixa eu sentar pertinho de vocês, vou quebrar o diretor, que não vai nem me achar na câmera”, afirmou Patrícia Poeta, que mudou de lugar.
COMANDANTE DO ENCONTRO É INTERROMPIDA AO VIVO
Em seguida, a apresentadora do “Encontro” ia falar sobre uma fala de Graça Machel, mas foi interrompida por Cláudia Di Moura.
“Que vexame o racismo né? Que vexame, que coisa horrorosa. O racismo é um problema do branco, que projeto que deu certo? Nós queríamos a formula para reverter isso”, afirmou a convidada de Manoel Soares.