Matinal convocou o mesmo repórter da loira para dar mais informações sobre um crime chocante
O Encontro com Patrícia Poeta aproveitou que o Mais Você de Ana Maria Braga é gravado às sextas-feiras e pegou “emprestado” o repórter Cauê Fabiano nesta manhã (14). Ele surgiu através de um link diretamente de Praia Grande, para falar sobre um crime que chocou o país.
Para quem não viu, um homem armado simplesmente invadiu um restaurante no litoral sul de São Paulo, disparou em quem estava na sua frente e acabou matando 2 homens. Até o momento, especula-se que ele tinha discutido no lugar e prometeu vingança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Patrícia Poeta e Manoel Soares reproduziram o caso, deixando seus sentimentos aos entes queridos das vítimas. Os contratados da Globo não esconderam o choque com o ataque, e chamaram o repórter de Ana Maria Braga para mais detalhes.
“A gente vai conversar agora com o nosso parceiro Cauê Fabiano, que está no local onde aconteceu esse ataque, lá em Praia Grande”, disparou Patrícia Poeta, convocando o rapaz para um link ao vivo no Encontro. “A gente está aqui em frente ao restaurante onde aconteceu esse crime bárbaro, que chocou o país”, iniciou Cauê.
O rapaz informou que nenhum funcionário do restaurante quis dar entrevista, por ainda estarem em extremo choque. Na quinta-feira (13), o local ficou fechado, mas eles voltarão a abrir já nesta sexta (14).
A polícia segue investigando o que levou o homem a cometer tal atrocidade. Ele chegou a manter os clientes do restaurante como reféns por algum tempo, mas depois de negociar, se entregou. O criminoso já tinha passagens por roubo, tráfico e até sequestro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
Um idoso de 67 anos e um tricampeão de jiu-jitsu foram as vítimas fatais desse crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE