Patrícia Poeta vai aos prantos ao vivo na Globo após anunciar morte de colega: “Muito triste. Qual será a nossa vez?”
29/07/2019 às 13h11
Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes no ‘Encontro’, se emocionou ao falar sobre a morte do colega e engenheiro da Globo.
Um dos assuntos mais comentados na Globo durante a manhã desta segunda, 29, foi o brutal assassinado do engenheiro João Napoli, de 39 anos. O funcionário da emissora foi esfaqueado na tarde deste domingo, 28, no Rio de Janeiro, por um suposto morador de rua. Além do engenheiro, o professor de educação física, Marcelo Correa, que tentou ajudar João, também foi atacado e faleceu. A apresentadora Patrícia Poeta, que assumiu o comando do matutino ‘Encontro com Fátima Bernardes’, se emocionou ao anunciar o falecimento do colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a atração, Patrícia não conteve as lágrimas ao falar do ocorrido. A apresentadora disse que foi em um lugar lindo do Rio de Janeira e que agora, mais do que nunca, a sensação de insegurança prevalece. Segundo ela, João estava indo almoçar com a avó e a noiva, com quem iria se casar em três semanas. Já o professor de educação física, Marcelo Correa, estava a caminho do almoço em família: “Também não voltou pra casa”, disse em lágrimas.
+ Najila ataca pai de Neymar, ridiculariza jogador e parte pra cima: “Te educar para virar homem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ludmilla admite que era confidente de Pedro Scooby e Anitta se enfurece: “É brincadeira, né?”
Em seguida, Patrícia Poeta continua relembrando que, assim como para João e Marcelo, era um domingo como para todos nós, mas o deles foi interrompido de forma brutal. Ela reitera a seriedade do ocorrido e a insegurança de viver em um país com altos índices de violência: “Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Ingrid Guimarães participou como uma das convidadas do programa e também se manifestou sobre o assunto, mostrando-se triste com a notícia. Para ela é muito triste pensar que hoje se vive em um país cuja realidade é pensar “qual será a nossa vez?” ou “quando chegará a nossa hora?”, de viver com medo de que algo possa acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar. “Vivo hoje na oração, que Deus me proteja e proteja a todos”, declara Ingrid, em seguida, Patrícia Poeta complementa: “Eu tenho um filho adolescente. De noite a gente não dorme”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.