Patrícia Poeta lidou com diversos problemas técnicos no retorno ao vivo do “Encontro”, da TV Globo, após fim de fase na Copa
Patrícia Poeta passou por um sufoco em seu retorno ao “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (29). Após passar uma semana longe das gravações, a apresentadora enfrentou uma série de falhas técnicas logo nos primeiros segundos em que esteve no ar.
A plateia surgiu em êxtase pela vitória do Brasil na disputa contra a Suíça, ontem, na Copa do Mundo do Catar. Com a gritaria, o áudio do microfone da jornalista começou a estourar. Assim que as câmeras se voltaram a Manoel Soares, ela providenciou um microfone de mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUFOCO
Com o áudio bastante confuso e cheio de oscilações, Patrícia Poeta assumiu ao público que estava passando por problemas técnicos. “Meu áudio está saindo? Vocês estão ouvindo meu áudio, gente? Está baixinho, mas vocês estão me ouvindo, né? O diretor falou comigo”, declarou.
Até Joelma teve problemas para conseguir se comunicar com o público na atração. O áudio da cantora ficou baixo diversas vezes, entretanto, se restabeleceu quando ela estava se apresentando no palco do programa.
NOVO PROBLEMA
Mais tarde, Patrícia Poeta voltou a falar sobre o problema de áudio que enfrentou no “Encontro” durante um link com Ana Thais Matos, que falou diretamente da capital do Catar. “Deixa eu ver uma coisa, se o pessoal de casa está ouvindo o meu áudio, Ana. Enquanto eu falava com você, eu estava ouvindo o diretor aqui”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você aí de casa, será que está me escutando agora? Será? É a nossa volta, gente. Até voltar no tranco. É ou não é, plateia? Qualquer coisa vocês que falam aí. Está ok agora, diretor? Continuo nesse microfone aqui, deixa comigo. Programa é ao vivo, é assim. As pessoas às vezes me perguntam: ‘Patrícia, é ao vivo?’. Claro que é ao vivo, você agora teve certeza disso”, continuou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE