Na web, circulam rumores de uma repescagem entre os participantes eliminados do BBB22
Na tarde desta sexta-feira (25), uma das marcas patrocinadoras do BBB22 publicou em seu Instagram oficial mais uma confirmação que tem uma possível repescagem vindo por aí.
+BBB22: No Encontro, Gloria Groove declara sua torcida para Linn da Quebrada: “Tudo a ganhar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O perfil do McDonalds postou uma foto de dois sanduíches que não existem mais no cardápio da lanchonete e perguntou aos seguidores: “Se vc fosse o Big Boss do meu cardápio, quem vc traria de volta numa repescagem?”
Sendo assim, o boato de que algum dos participantes já eliminados poderia ter um retorno triunfal ao BBB22 e mudar o jogo definitivamente, já que a pessoa entraria cheia de informações do mundo exterior.
Os boatos
Todo mundo sabe que Boninho está se desdobrando para que o BBB22 seja o mesmo sucesso das duas edições anteriores. Mas com um elenco morno e com um jogo “paz e amor”, está bem difícil para o Big Boss. Após dinâmicas diferentes das jamais vistas, Monstros insuportáveis e a Casa de Vidro, circulam boatos que haverá uma repescagem entre os participantes eliminados, menos Maria, que foi expulsa por agressão.
Sendo assim, Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara e Brunna Gonçalves estão disponíveis para entrar de novo na casa mais vigiada do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os boatos aumentaram quando a produção do BBB22 mudou a vinheta de abertura do programa e agora, os participantes que antes apareciam totalmente apagados, estão apenas cobertos por um filtro claro, mas que ainda mostra seus rostos e suas roupas.
Outra dica do que pode estar por vir foi o sequestro do apresentador. Recentemente, Tadeu Schmidt, falou demais e deu a entender que as coisas poderiam mudar por ali, mas foi repreendido e sequestrado por um bonequinho malvado do BBB22 e levado para um lugar misterioso.
Depois, em seu Instagram, Tadeu Schmidt revelou que estava em um lugar escuro, onde não conseguia ver nada: “Sorte que eu ouvi uma voz, me chamando. ‘Tadeu! Oh Tadeu!”, relembrou o jornalista.