Patrocinadora enfia a mão na cara da Globo e exige, após tragédia e escândalo na casa do BBB21

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago Leifert apresenta o BBB21 na Globo - Foto: Reprodução

Tiago Leifert apresenta o BBB21 na Globo – Foto: Reprodução

A Globo foi confrontada diretamente por anunciante do BBB21 e teve que se pronunciar após sinal ser cortado no pay-per-view

Aconteceu na madrugada de sábado para domingo mais uma festa bomba do BBB21, após um dia tenso dentro da casa com uma série de tretas envolvendo Arthur, Gilberto, Karol Conká e até Camilla de Lucas, que finalmente mostrou a que veio no programa da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas uma coisa que repercutiu negativamente na festa foi o fato de que a transmissão foi cortada completamente do aplicativo Globoplay, responsável pela transmissão do que acontece no BBB 24 horas por dia na internet, o conhecido “pay-per-view” do reality global.

+Miguel Falabella confirma morte de atriz da Globo e lamenta tragédia: “A última homenagem”

+BBB 21: Caio, após ter machucado o pé em prova, leva escorregão em festa  e reclama de dor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Adriana Araújo, após assinar com a Globo, comemora trabalho de repórter: “Muito trabalho”

Isso foi tão trágico que até a Avon, patrocinadora da festa, “enfiou a mão na cara” da Globo mandando aquela indireta básica, afinal não teve sua marca exposta por um bom tempo para o público. “Ai, ai… Globoplay [é] aquela amiga que some no meio da festa”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo se pronuncia

Pressionado, o Globoplay se pronunciou. “Fiquei até agora com a equipe técnica tentando entender sobre a queda na minha plataforma. Desculpas por ter atrapalhado a festa de todos aqui.  Tivemos uma instabilidade no sinal, mas está tudo resolvido”, disse o perfil em resposta aos questionamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E mais…

“Pessoal, investigamos o ocorrido e queria pedir desculpas pela instabilidade na minha transmissão. Tivemos um problema na rede dos Estúdios Globo que afetou a digitalização das câmeras da casa para o BBB. Tudo já está resolvido”, disse ainda outro tweet.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile