Patrocínio do “Cozinha Sob Pressão” do SBT é mais caro que o do “Masterchef” da Band

08/10/2014 às 11h02

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Ana Paula Padrão ao lado dos jurados do "MasterChef"

Ana Paula Padrão ao lado dos jurados do “MasterChef”

O reality “Cozinha Sob Pressão” vai chegar na tela do SBT nesta semana. Os programas de culinária vem ganhando espaço na tela das emissoras. Recheado de patrocinadores, anunciar por 30 segundos em seu intervalo comercial custa mais caro que outro sucesso do gênero, o “Masterchef” da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações a nova atração comandada por Carlos Bertolazzi às 18h de sábado cobra um total de R$ 234.047,00 por cada meio minuto, já o programa de Ana Paula Padrão fatura R$ 118.835,00 no horário nobre da Band.

O reality do SBT não tem uma grande expectativa de audiência, o grande esforço está voltada para a área comercial. A meta por exemplo será de 4 pontos. A nível de comparação, o “Masterchef” da Band de Ana Paula Padrão vem marcando médias de 3 e 4 pontos, índices considerados satisfatórios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Casados na TV"
apresentador do Cozinha Sob Pressão
Band
Cozinha sob Pressão
SBT

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.