Paul McCartney elogia Billie Eilish e diz que os Beatles eram melhores que Rolling Stones
16/04/2020 às 17h02
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paul McCartney comentou sobre o talento de Billie Eilish e o irmão Finneas. Fez uma comparação entre Beatles e Rolling Stones. Chegou a comentar sobre a situação que o mundo enfrenta com o coronavírus por causa do consumo de animais, entre outros temas.
Durante uma entrevista com Howard Stern via telefone para seu programa na rádio SiriusXM, Paul McCartney falou sobre diversos assuntos.
Sobre a dona do hit “bad guy”, Paul falou que a conheceu por causa sua filha estilista, Stella, que criou as peças de roupa que a cantora usou durante o Festival Glastonbury. Ao ser questionado se ele inveja a capacidade de Billie Eilish e seu irmão fazerem suas músicas em um quarto, o compositor de “Hey Jude” comentou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para eles, é brilhante. E o que eles produzem no quarto é realmente muito especial. A música deles é realmente ótima… mas a verdade é que, para mim, as lembranças de entrar nos estúdios da EMI e Abbey Road e a emoção de ser um garoto que estava em seu quarto por muito tempo, saindo para este estúdio bonito e ficando quase um horário de expediente inteiro foi tão emocionante… Eu não trocaria isso por nada.”
Ao ser perguntado sobre a rivalidade de Beatles e Rolling Stones e de quando Stern disse que os Beatles eram melhores, Paul McCartney rebateu dizendo que existiam muitas diferenças entre as bandas, mas que os Beatles eram melhores. O artista ainda falou sobre o novo comentário do grupo “The Beatles: Get Back”. O projeto possuí direção do mesmo diretor de “Senhor dos Anéis” e contará com cenas exclusivas da produção de “Let it be”, em 1969.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documentário estava previsto para sair no dia 4 de setembro deste ano, mas devido ao caos do novo coronavirus, pode ser que a data mude. Paul McCartney ainda chegou a comentar sobre o consumo de animais na China durante a pandemia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE