Paula Burlamaqui está com novinho em novela das 18h
A atriz Paula Burlamaqui, que vive a Letícia na novela das 18h da TV Globo Órfãos da Terra, falou sobre a relação da sua personagem com Benjamin, vivido pelo ator de 18 anos, Filipe Bragança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena que será exibida hoje, a mãe do rapaz, Aline (Simone Gutierrez), humilha a médica (Paula Burlamaqui), chamando-a de “velha”, o que deixa claro seu preconceito em relação à diferença de idade do casal. A reação da sogra funciona como um balde de água fria para a doutora, que opta por colocar um fim no relacionamento.
+ Paula Burlamaqui preocupa com marido bem mais novo: ‘Vou estar uma muxiba e ele no auge’
Em entrevista ao Extra, Paula Burlamaqui disse que a mãe de Benjamin tem um ataque histérico, não reage nada bem e agride a sua personagem verbalmente. É barra pesada. Diante dessa situação, Letícia termina o relacionamento porque não está afim de brigar com a família dele. Depois vem aquele sofrimento básico de fim de relação. Os dois ficam separados, tristes, e ele, bonitinho, faz mil serenatas para Letícia, contou a atriz. Ela quer que eles voltem a namorar, relatou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Na ficção, a dupla não é bem aceita pela mãe de Benjamim, mas a aprovação do público de casa é total. A beldade disse que as pessoas amam ver os dois juntos, a pedem para ficar com Benjamin. Até pensou que iam me chamar de velha nas redes sociais, mas não apareceu nenhum comentário preconceituoso. Estão aceitando esse casal, comemorou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na vida real, Paula Burlamaqui é casada com o ator Edu Reys, de 39 anos. A beldade se permite viver uma história de amor com um homem mais jovem, mas admite que não é fácil pensar no futuro. Ela contou que ficou com medo, porque, além de mais novo, ele é muito bonito. Pensava: “Quando eu estiver com 60 anos, ele vai estar com 48, no auge, e eu uma vovozinha cheia de rugas. Bate o receio de chegar uma gata de 30, gostosa, e ele ir embora.
“São fantasmas que tenho que enfrentar. Mas enfrento e vivo ou fico em casa esperando a vida passar. Resolvi encarar!”, concluiu Paula Burlamaqui.