Paula Burlamaqui confirma retorno às novelas e fala sobre a estreia do ex-BBB Kaysar na dramaturgia da Globo

A atriz Paula Burlamaqui está de volta às novelas da Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Burlamaqui já tem data para retornar ao ar na Globo. A atriz está longe das novelas desde o término de A Regra do Jogo, exibida em 2015, e volta a bater ponto no Projac a partir de janeiro, que é quando as gravações de Órfãos da Terra se iniciam.

Bela, a Feia vira “pedra no sapato” do SBT e faz o Fofocalizando amargar o 3º lugar em SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Härter dá em cima de Nadja Pessoa durante gravação de programa

Fernanda Lima está irredutível e não quer acordo com Eduardo Costa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o programa TV Fama, Paula falou sobre o novo desafio. “A minha personagem vai estar no núcleo dos refugiados. Eu vou trabalhar junto com um médico, que é sírio”, adiantou Paula. Na oportunidade ela ainda falou sobre a entrada de Kaysar Dadour na trama.

“Não vi o Big Brother. Eu tenho acompanhado as notícias da novela e vi que ele tinha participado, e que ele vai fazer [a novela]. Ele vai poder contribuir muito”, comentou a atriz. Órfãos da Terra tem estreia prevista para março, substituindo Espelho da Vida na faixa das seis.

MAIS SOBRE A NOVELA

Famosos da Record, da Globo e SBT quebram pau e batem boca ao vivo em atrações de sucesso

A novela começará a se passar no Líbano, mas logo a história migrará para o Brasil. Tem estreia prevista para o dia 26 de março, sucedendo Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin. Ah, optou-se por Órfãos da Terra e não Filhos da Terra por conta de uma outra produção da emissora. Não querem confundir a cabeça do telespectador!

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile