A ex-BBB Paula surpreendeu ao defender Petrix no Altas Horas após acusações de assédio contra o brother, segundo eliminado da atual edição
Com o sucesso estrondoso que está sendo a atual temporada do BBB, a vigésima, a Globo resolveu chamar a vencedora da edição passada, Paula Von Sperling, para participar do programa Altas Horas. Na atração, ela comentou sua passagem pelo reality e até deu pitacos na atual edição, que está sendo bastante polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época de Paula, enquanto ela caía nas graças de parte do público, que a elegeu como campeã, outra parcela a detonava por causa de algumas frases politicamente incorretas ditas por ela na casa, para algumas pessoas consideradas até machistas. Agora, são os homens que estão sendo alvo no Twitter.
+Pabllo Vittar exibe foto com novo amor e se declara: “Mozão”
+Polêmica! Ex-BBBs tem briga feia nas redes sociais após acusação: “Hipócrita”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Principalmente Petrix, que foi eliminado após ser acusado de assédio, o que despertou a ira do público. Em breve comentário no programa, ela saiu em defesa do ginasta e destacou que os ataques que ele recebeu em rede poderiam virar “depressão” no futuro, debochando até do setembro amarelo, errando o mês de combate ao suicídio.
“Ele veio de uma infância [em que] ele foi abusado pelo técnico ele denunciou isso e tudo. E agora vendo as pessoas massacrando ele aqui fora é perigoso ele entrar em uma depressão profunda. Aí depois chega novembro amarelo e todo mundo lá postando contra suicídio, nao sei o que o…”, debochou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A resposta
Vanessa, outra convidada, não ficou calada e rebateu. “O BBB também e um programa de julgamento, né, a gente tá lá pra dar a cara a tapa. Eu concordo com isso do Petrix, mas não justifica o que ele fez com as meninas, né?”, disse ela, que foi aplaudida. Paula concordou: “Jamais”.