No centro de uma grande polêmica por conta da letra de música que “tira sarro” de sua dependência química, Fábio Assunção voltou a ser pauta, e dessa vez, pelo mesmo tipo de “brincadeira”, mas agora feita por Paula, participante da 19° edição do Big Brother Brasil.
Ela afirmou que gostaria de sair para beber com o ator. “Beijo, Fábio Assunção, quando eu sair vamos tomar uns goles juntos”, disse ela. Alguns participantes pareceram não gostar nenhum pouco do comentário feito pela participante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego foi um dos tais que não se importou nenhum pouco com o que a sister disse e fez questão de fazer o assunto render: “Já vejo as notícias, vocês na balada, ex-BBB tem affair com Fábio Assunção”. “E são vistos dirigindo bêbados por São Paulo”, completou Paula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGEM DE MARIA RIBEIRO
Fábio Assunção voltou a ser assunto na mídia por conta de uma bonita atitude que teve quando soube que um grupo musical, o Lá Furia, fez uma música sarcástica usando o seu nome na letra: “Hoje eu vou beber /Hoje eu vou ficar ‘locão’ /Hoje eu não quero voltar/ Pra minha casa não/Hoje eu vou virar O Fábio Assunção.” O ator global resolveu entrar em contato com os compositores da canção e propôs um acordo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes, Bruno Gagliasso e outros famosos entram em confusão e brigam em público
Que toda renda arrecadada com a música fosse revertida para instituições que cuidem de tais vícios. A ação de Fábio Assunção foi muito elogiada nas redes sociais e o ator acabou até ganhando uma homenagem especial de sua ex-namorada, Maria Ribeiro. Na madrugada desta quarta-feira, 23 de janeiro, a atriz se declarou para o veterano.
“Eu amo esse cara. Pra sempre. Nesses tempos tão tristes em que todo mundo tem assessor pra tudo, em que quase ninguém se posiciona por medo de perder seguidores ou contratos de publicidade, em que imagens de figuras públicas são higienizadas de forma mentirosa, Fabio Assunção vem e quebra tudo ao falar abertamente sobre sua história, conseguindo além de tudo ainda ser generoso com a banda baiana que usou seu nome. Sim, a gente bebe, ou fuma, ou separou, ou não pagou o IPVA, ou disse alguma coisa errada, ou tudo isso junto. E não, isso não nos faz menos família ou menos amor”, disse ela.