A bruxa tá solta no BBB19. Após Vanderson ter sido expulso por ter se envolvido em problemas com a Justiça aqui fora da Globo, nos próximos dias, poderá ser a vez de Paula e Maycon pegarem o mesmo caminho. Os dois estão passando de todos os limites e, nas redes sociais, estão sendo acusados de racismo e intolerância religiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalistas da concorrência se desesperam com a morte de Ricardo B. e desabafam
Diante da situação, segundo o jornal Extra, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro já está apurando as declarações maldosas que ele e Paula vêm fazendo desde o início da temporada, e a investigação poderá acabar levando a emissora a expulsar os dois, assim como aconteceu com Vanderson.
“Foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse o veículo em questão. Na edição deste domingo (10), a Globo surpreendeu a todos e exibiu imagens nas quais Maycon afirma ter sentido “um negócio muito estranho” ao ver Gabriela e Rodrigo dançando ao som de uma “música estranha”.
+ Vídeo mostra o momento exato da queda do helicóptero de Ricardo B.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
A canção, no entanto, tratava-se de “Identidade”, do cantor Jorge Aragão. “Eu estava comendo aqui nessa cadeira, de boaça. E estavam o Rodrigo e a Gabi… Eu olhei para os dois num sincronismo legal, juro por Deus que achei legal… Aí comecei a olhar e escutar uns negócios, tipo ‘não faça igual a eles’”, disparou Maycon na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/eGabrielAlves/status/1094577347599237120?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1094577347599237120&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb-19-delegacia-abre-inquerito-para-investigar-racismo-e-intolerancia-religiosa-no-programa-diz-jornal
+ Emissora pega todos de surpresa e exige saber quem “matou” Jair Bolsonaro
Estamos cientes de tudo o que está sendo falado lá na casa, toda a intolerância religiosa e acusações. Estamos procurando medidas cabíveis para essa situação. Peço que vocês mandem boas energias para o Rodrigo, a Gabi e a família de ambos. Não é fácil ouvir certas coisas.#BBB19
— Rodrigo França ✊🏿 (@franca_rodrigo) February 11, 2019
+ Datena se emociona e vai aos prantos ao noticiar a morte de Ricardo B. na Band
Já Paula, por sua vez, disse no BBB19 que tem medo das religiões de matriz africana: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”, disparou ela na Globo, em outra situação.
+ Fantástico quebra o protocolo e aborda a vida de Ana Hickmann, da Record
+ Emissora humilha Jair Bolsonaro e chama sua ministra de idiota em rede nacional
Nas redes sociais, os responsável pela conta do participante Rodrigo se revoltaram com as cenas exibidas e disseram que “medidas cabíveis para esta situação”. Será que a Globo vai intervir e tirar eles de lá, caso as investigações sigam adiante? Vamos aguardar… Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!