Paula Fernandes revive seu relacionamento com a estrela canadense Shania Twain
Se você acompanha a carreira de Paula Fernandes, deve saber que ela tem uma colaboração com a cantora canadense Shania Twain. Nossa amada mineira pegou a canção ‘You’re Still The One‘ e fez uma música metade em inglês e a outra metade em português.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O resultado disso? Uma das mais lindas músicas da nossa brasileira que teve um início de carreira promissora fora do país. Afinal, que outra brasileira tem uma colaboração om Taylor Swift? E ainda autorização para cantar a tradução de uma música de Lady Gaga? Pois bem, Paula Fernandes é enorme no que se propôs a fazer e já foi a maior do país.
Bom, os tempos são outros com toda certeza e ela não tem nem metade do prestígio do que era há 12 anos atrás. Mas, não pense que seu sucesso no passado pode ser apagado. Amanhã, o Domingo Espetacular trará a tona uma reportagem mostrando Paula Fernandes e Shania Twain. A mineira levou a estrela canadense em seu rancho e as duas vão conversar muito.
A reportagem do Domingo Espetacular já avisou que será o evento. “Uma entrevista exclusiva. Aliás, uma entrevista de um jeito que você nunca viu. Eu e Paula Fernandes entrevistando Shania. que tal?”, avisou a repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a colaboração entre Paula Fernandes e Shania Twain foi em 2012, ano que a mineira ainda era estourada no país. A música com Taylor Swift foi feita no final de 2011 e lançada no início de 2012. Esse foi um dos auges da carreira da brasileira, que havia explodido apenas dois anos antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos da mãe de Paula Fernandes provam que ela é tão novinha quanto a filha com quase 60 anos: “Lindas”
● Paula Fernandes entrega real sobre briga com Leonardo e diz tudo que passou na Talismã: “Nunca”
● Paula Fernandes assume aos 40 anos, arranca a roupa e mostra o que tem embaixo do vestido: “Fininha”
Se hoje é impossível imaginar Taylor Swift cantando com qualquer brasileira, naquela época, Paula era simplesmente a maior cantora do país e mais estourada na América Latina, então, por isso a colaboração ocorreu. Naquela época, Taylor Swift ainda não tem o nome que tem hoje.