Paula Fernandes fez uma declaração sobre a relação que teve com Marília Mendonça; cantora expos um arrependimento com a sertaneja
Paula Fernandes abriu o jogo sobre a sua relação com o sertanejo atualmente e não deixou de mencionar o nome de Marília Mendonça – morta em novembro vítima de um acidente de avião, aos 26 anos. A artista revelou que se arrepende muito de não ter encontrado a famosa mais vezes em momentos de lazer.
Ao EXTRA, a cantora avaliou que a vida para uma artista no sertanejo é muito difícil por causa do machismo. Contratantes não se preocupavam com banheiros químicos femininos ou palcos que dessem para ela caminhar de salto sem se machucar. Para o homem, era só trocar de camisa em qualquer lugar e passar perfume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RUMORES DE RIVALIDADE
Quando Paula Fernandes percebeu que outras mulheres começaram a fazer sucesso no sertanejo, seu coração se aqueceu. A partir disso começaram a surgir os rumores de rivalidade entre elas, algo que não existia segundo a mineira. “Foi uma pena ter vivido isso, porque eu estava com o coração quentinho, pois sempre torci para que mais mulheres surgissem”, declarou.
ARREPENDIMENTO
A cantora se emocionou muito quando viu um vídeo de Marília Mendonça no YouTube, antes dela estourar, ao som de “Jeito do Mato”. Depois disso, a carreira da loira só decolou. O problema é que elas não chegaram a se encontrar muitas vezes fora de compromissos profissionais, e isso é o que faz a morena se arrepender.
Pelo fato de Marília e de outras artistas do feminejo serem mais baladeiras, os momentos de lazer de Paula Fernandes acabavam não coincidindo com os das colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre fui muito caseira, e as meninas mais festeiras. Sabe que me arrependo de não ter, por exemplo, sentado para tomar um vinho com Marília?”, lamentou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE